Kerkythea

Transformer (Mindows)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Armindo Savanguane 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  179 Views Posts

Alo pessoal, trabalho de rotina antigo. Mas estava na fila a espera de uma PP como tantas outras que ainda estao a espera de uma audiencia com o Photoshop.
    Vai uma imagem em duas versoes, uma TOTAL 3D, e uma ja a mistura de 3D+2D como sendo um style que eu aprecio mas nunca tinha tido a ideia de por em pratica.
    Bom domigo…

Bem bacana o trabalho, parabéns!!!

Show!!!
    Mindows me tire uma duvida, porque as imagens do Kerkythea costumam ficar meio granuladas ou seria isso noise da pós, não estou falando de suas imagens mas em geral eu noto isso, mas logico esse fato não tira seu mérito nesse belo render.

radfallen o granulado e devido a poucos passes do motor 19, alguns gostão deste tipo de finalização, então você ainda vera muitos render com este estilo.

Pois Rad o Phc disse tudo…e” um efeito causado pelo motor 19 por poucos passos efectuados…
    Por acaso e” um efeito que passei a gostar porque vi em alguns tutoriais pessoas k adicionam o granulado para nao deixar a imagem 100% limpa…mas dando seguimento a uma boa PP de qualidade…

Obrigado pelos comentarios e elogios…

Fantástico trabalho e logo com o meu TRANSFORMER preferido!!! 🙂

Quanto ao motor19 eu adoro ele, apesar de muito demorado. Aproveito para renderizar na hora de almoço e outros tempos “mortos” quando não estou perto do PC.

Para remover o granulado eu uso o Plugin do Photoshop chamado TOPAZ DENOISE. É um espetáculo e faz milagres!

muitoooo bom

Realmente espetacular..parabéns!!

Obrigado pessoal…mas ja vou ca desvendar um pouco do misterio.
    Desde que vi o Portifolio do Mestre Mauricio que sonhava com esse armazem…
    Depois que consegui localizar o modelo levei algum tempo ainda a pensar como fazer algo diferente…e assim do nada estava no trabalho e mi caio na telha criar uma ideia diferente do transformer.
    Mas o fundamental foi a ideia extraida de um render que penso ser um dos melhores do Mestre Mauricio.

Thank ya all…

Muit:lol: . b:lol:m Savanguane!

Valeu PHC e Mindows pelo esclarecimento!!!

Excelente meu amigo!

Que massa!!

D+, muito bom mesmo…. Um dia chego lá!!!
    Grande abraço!!!

Renato chega e passa meu irmao…so muito trabalho e dedicacao mano…
    Abraco

Você deve fazer login para responder a este tópico.