Kerkythea

Travando ao Exportar

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Gabrielef 9 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  1041 Views Posts

Ae galera frmza?!
    bom sou novo no forum e tbm no assunto SU só q to mexendo e curtindo muuito!
    estou com um problema que não estou conseguindo solucionar de maneira alguma, eu importei um arbusto que baixei da internet para o meu trabalho no SU e na hora de Exportar pro KerkyThea ele fica “exportando” toda vidaaa e não vai nunca …

e se eu tirar o arbusto vai na boa alguem sabe como posso resolver??

duvida OFF-TOPIC: como que retira um material(textura) aplicado no SU e também no KT???

desde já agradeço as colaborações 😉
    valeu!

Bom…pelo que eu uo do kerky…tem alguns componentes q eue simplismente não exposta…não ei a razão…só não vai!

Como assim tira materiais?So su é só apagar..ou subistinuir por outro no kerky tb!

Gabrielef escreveu:
    Bom…pelo que eu uo do kerky…tem alguns componentes q eue simplismente não exposta…não ei a razão…só não vai!

Como assim tira materiais?So su é só apagar..ou subistinuir por outro no kerky tb!

apagar?
    tipo se eu colocar o mesmo do outro quando vai pro KT ele interpreta como um único objeto indiferente dos agrupamentos (componente)

aqui é um exemplo o primeiro que fiz(então nao repara muito nao hehehe) repare q o chão esta igual as paredes pq no SU eles estavam com a msma cor e o KT interpretou como se fosse o mesmo objeto…

Tipo..no caso que aconteceu no seu primeiro rende…eu teria feito diferente.

teria feito a casa e o chão em blocos separados..assim as texturas nao iriam se misturar.

Normalmente faço isso!

entao Gaby eu fiz ta tudo separado, só que por estar com a msma textura no SU o KT entendeu como se fosse um objeto só!
    por isso que quero tirar toda as texturas e colocar tudo como componente agrupado para texturizar pelo KT…
    vou tentar de noite em casa!

valeu!

ahhhhhhhhhhhhh queria tanto colocar esse arbusto kramba…. =/

Eu tambem fiquei puta uma vez…tinha um mural de fotos lindo….tinha dado mo trabalho…pra por foto por foto…e ficar do jeito que eu queria!!Demoro mais fico lindo..no Su!!!

Adivinha que q acomteceu na hora de expostar?

Ele exportava o mural..mas não as fotos…
    Fiquei p….,mas não teve jeito….

Não rolo msm..fiko sem foto!

Você deve fazer login para responder a este tópico.