Kerkythea

Tudo começou com um estudo…

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    471 Views Posts

Participante

Tudo começou com um estudo…e logo fui motivado por um e mail sem compromisso do curso de kerkythea do Mauricio C.
      Onde aprendi boa parte do que eu sei hoje…Bem como todo cara que vai comprar o curso…dão uma olhada na galeria do Aluno…eu também olhei e fiquei impressionado com o trabalho do todos os alunos…ao mesmo tempo pensei um dia eu chego lá…
      Bem chega de blá blá blá…essa foi minha imagem para quem sabe um dia fazer parte do galeria…mas achei essa imagem artístico demais…não sei se servirá para entrar na galeria…mais esse trabalha vai como agradecimento ao Mauricio C…e a outro cara onde eu aprendi muito e baseado a imagem dele todo o credito pela ideia ao Alex Hogrefe.

Render o motor 06
      Pos: Photoshop

Att.

Participante

Eu admiro e estudo bastante as tecnicas do Alex e ficou legal tua imagem.Eu acho uma pena que aqui no Brasil o estilo NPR são seja tão bem assimilado.

Participante

Esse estudo na verdades serviu para as minhas imagens da minha monografia…quis estudar a técnica dele…estou longe…mais valeu a pena

Participante

Parabéns é sempre bom inovar.

Participante

ohoooo realmente gostei da tecnica…com mais perfeicao ganhar um espaco incontestavel…
      O curso de kerkythea e” a rampa para quem quer ter um conhecimento solido e estavel no mundo 3D. A visao do curso nao se baseia no uso da feramenta kerkythea apenas…mas sim no foco do trabalho generalizado do 3D, depois do curso ficou mais facil pr mim…ja pego tudo quanto e” programa de diferentes configuracoes porque o Prof. Mauricio ensina essencialmente a nao ter medo de renderizar…isto foi a chave pra o meu desenvolvimento particularmente…
      Forca ai e ve se desenvolve logo isso pr compartilhar as ideais com o pessoal aqui….

Participante

Obrigado…a todos pela força
      novos estudos renascem a cada dia…só que o tempo
      é complicado.

Abraço.

Participante

Fico muito orgulhoso e muito honrado em poder participar dos estudos de vcs e palvras como as suas, as do mindows etc.. faz a gente ter a noção da responsabilidade que o professor tem em mostrar os caminhos a serem seguidos para os alunos. Seus trabalhos são fantásticos e vc tem feito de forma muito eficaz aquilo que sempre recomendo aos alunos que é procurar seu próprio tempero e nao ficar restrito à apenas ao que o professor ensina.

Parabéns pela Imagem.

Grande Abraço.

Participante

Obrigado a você Mauricio…dá mesma forma que você se esforçou para fazer esse curso com carinho e amor e com uma didática simples fácil de aprender, eu tenho orgulho de te feito parte desse curso.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.