Kerkythea

Ufa!!! Terminei minha renderização, comentem por favor…

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    455 Views Posts

Participante

Foto renderizada de um Banho Suíte. Trabalhei bastante pra criar os materiais pra essa cena. Por favor, comentem e dê sugestões…

Abraço a todos!!!

CONFIGURAÇÃO: PHOTOMAP MEDIUM+CAUSTICS+AA
      TEMPO DE RENDERIZAÇÃO: 1:40:25
      PC: CORE2QUAD 2.5GHZ

Participante

Ola KLenio

até que um dia vi um render com Kerky legal, (desculpe aos outros usuários).
      na primeira imagem:
      a guarnição da porta de mármore???
      faltou puxador na porta do lado de dentro e poderia ser mais fino.
      a banheira esta estranha parce muito pequena
      é recompensador desenvolver compoenentes e ver que gostaram e usam em seus trabalhos – a maçaneta e o vaso deca.
      comigo também acontece as veses este granulado entre a luz e uma superfície (na parede em cima da porta).
      na segunda imagem:
      a perspectiva deixou disforme a imagem, mas talvez não poderia ser de outra maneira.
      o vso quebrou a brancura mas tem muita informação no eixo centra

Meus parabéns enio…

Participante

concordo com arqpadao e ainda achei um pouco estranha a textura da agua na pia, mas ta um belo render, parabens

Participante

Bem o Padao ja comentou alguns pontos que eu citaria , mas gostaria de fazer mais alguns comentários .

Na 1° cena ficou uma luminária apagada , gostei do jogo de luzes brancas e amarelas em sua cena.
      Acho que o chuveiro está um pouco alto.
      Na segunda imagem faltou um poco de brilho no marmore (bem pouco).
      Achei um poucoi dura a cena faltando um pouco de boleado nos cantos note que esta tudo bem quadrado.

Muito boa sua rebderização vc está em um nível muito bom com o kerkythea parabéns.

Tem pessoas que não gostam do kerkythea , mas tenho amigos que fazem milagres com ele.

Participante

Poe aí magoa né Padão!
      Brincadeira, pois realmente ficou mt bom! Nem parece que é do KT! Depois me ensina…

Participante

Rapaz está muito bom esse render do kerkythea, não sei se é porque é de graça e (aparentemente fácil) que o pessoal não se dedica em estudar mais o renderizador, e é o que acontece com o sketchup, só porque é intuitivo o pessoal não vai em frente, e fica sempre com aquela modelagem e texturização medíocre (procura no dicionário o que significa).

Mas o arqpadão já falou sobre o projeto, sobre o render, teriam várias coisas para melhorar, mas como eu já falei não sei se é por causa do usuário ou se são limitações do programa.

Sabe qual é o grande problema de muitos? não estou me dirigindo a ninguém,.. porfavor, o grande problema é o pessoal que ACHA que já sabe de mais.

Os meus melhores alunos são aqueles que eu pego cruzinhos! EU DISSE CRÚ.
      Que não sabem de nada, e chegam todos humildes…. esses começam um desastre, aqueles renders que você diz… hum… esse aí será que vai conseguir?
      Depois chegam no meu nível e as vezes passam!

Mas quando cara acha que sabe de tudo, ou sabe o suficiente, compra meu curso, ou faz a aual presencial comigo, e não presta atenção, pula partes dos vídeos, só assiste e não pratica cada aula… e começam com trabalhos até razoáveis, mas você percebe que nunca evoluem! E ainda acham ruim quando eu dou uma dura.

Eu aprendo coisas novas todos os dias, quando eu fiz o curso, não sabia de tudo, e já aprendi tanta coisa depois disso, e se eu consegui porque o resto não consegue?
      As vezes falta de determinação….

Bom…. que lero lero! aff

desculpa fazer isso aí no seu tópico, só disse isso tudo para dizer que seu render no kerkythea é um dos melhores que eu já vi, mas ainda pode melhorar e muito, espero que continue estudando e ralando mesmo para sempre melhorar! Abraço.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.