Kerkythea

Uma das minhas imagens..

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    356 Views Posts

Participante

Gente, ai uma das fotos que eu fiz depois do curso do prof. Mauricio.
      Sei q mta coisa ai pode melhorar, mas eu uso o render numero 3 e com a resolução alta e n altero mt as texturas pq ficam granuladas e acaba demorando mais o meu render. Qria umas opniões de como eu posso melhorar a qualidade do render sem alterar mt a demora dele.

Bjs, Patty

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Participante

cara ta bom seu render, mas esse chao ta com muito reflexo….
      Abraço

Participante

O início sempre pecamos em vários aspectos, isso é normal, eu vou me referir a modelagem e te dar uma dica de experiência pessoal..

Comece imagens diurnas, são mais fáceis de manusear, depois que aperfeiçoar o controle de luzes, dai sim é interessante partir para noturnas ou internas fechadas.

Seria bacana também achar um modelo de cama mais bem trabalhado e fazer a imagem em altura de espectador (1.60m até 1.85m).

Participante

Hmmm bom penso que o curso da boas dicas sobre isso. Patrícia sinceramente não terás imagens com qualidade se nao fizer edicao de materiais..também penso que o motor 3 para quick show esta optimo, agora para finalizar a imagem fica difícil mesmo. As minhas imagens com todo material bem editado e mais, levo por ai 7/10 min no i5 e numa resolução de 7000px…
      Nem que durassem 30 min penso que esse tempo já esta bom tomando em consideração que uma vez não gostando de editar materiais muito menos entram no photoshop as imagens…

Bom por mim melhor maneira de melhorar as imagens “SÓ” com edicao de materiais e uma boa PP…

Saudações

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.