Kerkythea

URGENTE AJUDA!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    401 Views Posts

Participante

Galera..estou com dois problemas para renderizar que já tentei mas não consigo resolve-lo…

Tenho que entregar esse projeto até amanha e queria a ajuda de alguem.

Bom, a modelagem dele já está feita…faço as cenas no Su e exporto normal para o kerky.O problema começa quando vc abre o arquivo la no kerky:

1°Eu não consigo encontrar ele lá..fica pareccendo que nao tem nada,não importa qual o angulo da camera que eu coloque.Já tentei mudar a escala no Su,mas não adiantou nd!

2°mesmo eu nao conseguindo ver,se eu coloco pra renderizar…ele ate renderiza porem a imagem fica distorcidada no final do rende.

Segue imagem para vcs verem melhor…

http://4.bp.blogspot.com/_C9-U7piJ_KE/SZlSbLUY9WI/AAAAAAAAAFc/J8IL___XGF8/s1600-h/01.jpg

me ajundem..por favor!

Participante

Cara não sei como te ajudar , no seu caso eu tentaria achar no fótum o email, do Ibraúna pois ele é quem mais mexe com o kerkythea

Participante

Gabi! Tente exportar seu arquivo com outro nome, e atenção tanto o nome do arquivo quanto da pasta não podem conter caracteres que o KT ñ reconhece, como “ç ou ñ ou algo assim”, Já aconteceu de eu exportar o arquivo e ñ aparecer nada por essa rasão, mas como nunca tentei renderizar um arquivo “corrompido” nem sei se é o mesmo problema mas tenta aí e me conta!

Participante

tentei fazer isso que vc recomendou..de exportar com outro nome…e não aconteceu nada..continuo com o mesmo problema…~~ao consigo ver a figura..so qdo ela renderiza….

Participante

– tentou alterar as configurações da camera no KT?

– tente selecionar tudo e/ou não pra exportar do SU pro KT…

– de um Purge pra eliminar alguma coisa q por ventura possa ter de errado no arquivo….

– copie tudo deste arquivo do SU para outro NOVO tente exportar

bom eu não sei como resolver estou dizendo algumas coisas que eu tentaria heheheh

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.