Kerkythea

Usar Network no Kerkythea

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    1148 Views Posts

Participante

Fala pessoal ! 😀
      quero pedir uma ajuda ao pessoal do Kerkythea …
      quero saber como faço pra renderizar em rede , usando assim o Network ?

procurei , mas não encontrei ! :S

Obrigada desde já ! 😀

Abraço

Participante

Olá Tabata
      Não sou bom do inglês se não fosse o Google tradutor: No site do Kerkythea tem esse post: http://www.kerkythea.net/phpBB2/viewtopic.php?t=4234
      Se a tradução for incompreensivel por favor vá ao site.

Você deve ter duas ou mais máquinas na mesma rede.

– Salve sua cena quando ele estiver pronta para render (já configurada) …
      – Coloque a cena exata e cópia do KT em todas as máquinas em rede que você planeja usar.
      – Comece a cena em sua máquina “main” … mas sob pulldown de rede nas configurações de render escolhê-lo como “Server”.
      – Iniciar a renderização da cena exatamente o mesmo com as mesmas configurações (configurações imparciais, ou câmeras de animação apenas) na outra máquina (s)
      – De acordo com as configurações de rede na caixa de diálogo render escolha “cliente”
      NOTA: A renderização de rede não funciona para uma única imagem em modo de renderização CONTRÁRIA como FG + raytracing ou PM.
      Ele só funciona com Imparcial – como MLT, PTP, IBPT, MLT (IBPT) – OU – que irá trabalhar para net-renderização de uma animação. Mas fotos em PM + FG não vai render com renderização em rede … ainda.

– Agora há um número como este … 123.456.7.89 : 6200
      Você precisa descobrir o endereço IP de sua máquina Server “main” e substitua os números para o endereço IP fictício com o endereço IP correto para que ele leia algo como 987.654.3.21 : 6200
      deixar o 6200 sozinho, esta é a porta do servidor.
      – Hit “start” no cliente, ele deve contribuir para a renderização.

Se você está tentando isso com uma câmara de animação, o diálogo de render aparecerá perguntando onde você quer salvar a imagem (s) … seja sábio (a) e colocá-os em uma “limpa e vazia novo “pasta … Desta forma todas as imagens serão fáceis de abrir com o programa que você irá usar para montar seu vídeo …. Eu gosto do Virtual Dub para animações de teste rápido e sujo (você diga a ele para abrir a primeira imagem numeradas, e ele irá carregá-los todos prontos para rodar para você). Eu uso o Premiere para a minha “grande” animações.

Se você quiser, você pode processar números de quadro somente certos para a sua câmera de animação.

Infelizmente, você tem que prestar toda a animação uma vez, a fim de “preview” frames que você deseja. Eu sugiro que execute uma animação de ensaio pequeno com o número total de quadros para o final, mas apenas usar a predefinição para “textura difusa” (Eu realmente não tentei isso ainda, mas parece que ele iria trabalhar)
      Então, para definir o seu quadros específicos:
      Vá para o menu Advanced, encontrar a sua câmera de animação, e descobrir onde você pode digitar os números dos quadros. Digitá-las apenas como impressão janelas … 1,2,5-6,305-650,700

Se você não sabe como descobrir o endereço IP para o servidor, e é uma máquina Windows, abra o prompt de comando e digite “IPconfig” … Eu acho que é o comando .. . E ele irá retornar o seu endereço de IP para você.

Botão Iniciar do Windows> escolha “Executar”> digite “CMD” tecle enter> digite “ipconfig”

Agora, na máquina Server, Window open> Log de rede para ver como a rede está indo.

Se você está no método de renderização imparcial , você pode ver no log de ​​rede se eles estão realmente a leitura como rede … Eu acredito que você precisa ver o log de ​​rede na máquina servidor, e não o cliente. Não vai “comprometer” a render constantemente e imediatamente … causa de muitas razões, todas tendo a ver com velocidade. Ele irá cometer, dependendo do tamanho da render que você está fazendo, a cada 5 40 minutos, e no final do render para a confirmação final.

Para animações , você vai ver que ele vai realmente tornar independente, e basta colocar o jpgs. no mesmo arquivo onde você especificou o servidor. jpgs para ser colocado.

Tenha em mente que KT está realizando um cache automático de luz indireta para o seu processamento. Esta light cache não está compartilhado para os clientes, então eles vão demorar um pouco para tornar essa primeira imagem como fazem os seus próprios cálculos para o cache luz. Isto significa que com as configurações de qualidade inferior luz que você vai ver a diferença na iluminação entre o servidor eo cliente. Se isto não é aceitável, basta lembrar-se de escolher um tipo de render de alta qualidade, tais como AA + PM + FG alta . Caso contrário é inevitável que você vai ver alguns “oscilante” em sua animação final. Esta não é uma reflexão sobre a capacidade KT para render, isso é uma reflexão sobre a capacidade de tornar um “preview” versus prestação de um “final”. Se você quer de boa qualidade, você deve usar configurações de renderização de boa qualidade.
      Por: Fletch-KT-Team
      Ah, não foi experimentado por mim, mas o post no site confirma que funciona.
      Abraços e sucessos

Participante

Falou tudo!

Obrigado por compartilhas Joshen!

Participante

Joshen ! :DDDDDD
      MUIIITO OBRIGADA ! o/
      Depois que comecei a usar o kerkythea 2011 ele me deu melhora em uns aspectos por isso preciso de máquina , to com pouco memória , espero q eu consigo compartilhar e aumentar minha velocidade de máquina .
      Mais uma vez , obrigada por compartilhar !
      Abraço

Participante

E alguém tem tido sucesso no uso do kerkythea em rede?O desempenho aumentou bastante bastante?

Participante

Digamos que se eu pegar dois I7 para um render, o primeiro usaria 100% e o segundo 75%, por perda na transferência, coisas assim..

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.