Kerkythea

Utilizadores

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  DDida 9 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  154 Views Posts

Estou fazendo esse novo tópico para saber quem utiliza o kerkythea em seus projetos.

Sei que não podemos concorrer com o v-ray ou com o supodim,que são bem mais utilizados.

Porém,sei também que assim como eu,muita gente o utiliza pela sua versão gratuita.

Então vamos trocar informações,pois é um programa complicado e que não existe quase nada em tutoriais e videos praticos.

Deixem seus e-mail para nos comunicarmos mais facilmente,pois aqui no forúm,muitas vezes as respostas demoram e nem sempre são respondidas como a gente espera.

Bom,acho que era isso..se apresentem.
    Meu e-mail para contato:

gabriele.nascimentof@gmail.com

eu não acho que seja uma questão de concorrência, mas de opção

Concordo que seja uma questão de opição,porem sabemos tambem que o kerkythea não fazer um rende tão realista como o v-ray faz.

E que o podium é bem mais facil de ser utilizado.

Já o kerkythea os turoriais são poucos e o programa em si..é bem complicado!

Bem GabrieleF, descordo em alguns pontos, o KT é um ótimo programa, é bem leve e simples de trbalhar, realmente fica a desejar em relaçao aos tutorias, mas por ser gratuito já é mt bom p/ quem ta começando.
    Mas adimiro sua iniciativa, qt aos e-mail basta clicar no nome do usuário que vc verá o perfil, isto inclui e-mail tb1

Ola boa tarde a todos. Sou usuario do sketchup a pouco tempo, e encontrei no kerkythea uma ferramenta muito boa para eu trabalhar. Os resultados sao muito bons, acho que se tivessemos mais tutoriais ou assuntos no forum, melhorariamos ainda mais os desenhos.
    Pois tenho dificuldades em dar efeitos realisticos aos desenhos, nao sei lidar com os controles que tem no programa, nao sei pra que servem. Uso a verssao gratuita, nao sei se por causa disto nao consigo faplicar efeitos melhores aos desenhos. De qualquer forma fico a disposiçao para compartilhar os rendes e conhecimentos (os quais nao tenho muito rsrsrsr 😀 😀 😀 ) ggu3@hotmail.com

O kt só tem versão gratuita, que eu saiba!
    Qt ao tutorial, o que fornece no site é bem básico, to estudando o programa e em beve pretendo postar aq um mini ttutorial para auxiliar na configuração de alguns materias, minha grande dificuldade é organizar as idéias e informações , mas eu chego lá ,pois com isso acredito que outros utilizadores farão o mesmo. Ainda to aprendendo o programa mas creio que possa ajudar com as duvidas mais simples…

Você deve fazer login para responder a este tópico.