Kerkythea

Vejam e avaliem!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    589 Views Posts

Participante

Como não posto nada aq no forum a algum tempo, resolvi matar a saudade! A imagem a seguir é de um edificio que será usado pela Igreja de minha cidade, como um centro de apoio para as pastorais e etc. O projeto arquitetonico não me agradou mt (parece um caixotão)mas fazer o que né…. O render ta meio fraquinho pois notei que dei uma estagnada no meu desenvolvimento com o Kerkythea, e é justamente este o motivo de eu estar postando aq, avaliem e me ajudem a melhorar meus renders, que parecem mais fotos de estudio que realisticas, rsrsrsrsr…..
      XXXXXiiii assim não vai sobrar nada para falarem né, se eu estiver sendo mt cruel comigo mesma falem tb!

Participante

Não sou fera no assunto, mas acho que precisa mudar a iluminação e a cor. Eu já ví outros projetos renderizados, e o seu tá precisando caprichar na iluminação. a fachada poderia ter cores mais claras.

Participante

Olá, boa noite. Bom, de primeiro acho que você deveria trocar o fundo, ficou muito estranho em relação ao angulo que vc tirou do predio, segundo, dar uma melhorada nos vidros, pelo menos acho que é vidro, ficaram estranhos também. As cores foi você que escolheu ou já lhe deram as cores também?

Participante

Bem pessoal, o projeto arquitetonico, materiais e revestimentos não são meus, estou fazendo somente a maquete, portanto as cores são essas mesmas. Quanto ao fundo vcs estão certos, não ficou bom não, primeiro pelo angulo da imagem que ta incompativel ao do fundo, e segundo a iluminação do fundo ta bem mais clara que da maquete!Sobre os vidros tem uma parte que ta meio estranha mas deve ser porque a imagem ta escura e não deu para perceber que são vidros diferentes, tem lugar que é vidro float fumê e em outra parte é o vidro jateado vermelho, não me perguntem porque tais vidros, como disse não foi escolha minha! Mas obrigada pelas sugestoes! Esse projeto vai ficar uns tempos na geladeira, parece que vai passar por umas burocracias sobre sua escritura, mas em breve devo fazer alterações nele e vou acatar sim as ideias de vcs! T+ e bjs!

Convidado

chapado

Participante

ola Dida
      aproveite que este projeto vai ficar na geladeira, como disseste e treine mais, mais, mais. Te coloque como o contrante do serviço de maquete eletronica e diga a voce mesma o que achas, o que pode melhorar e onde se critica de seu trabalho, pelo tempo que tenho acompanhado de seus trabalhos sei que poderias fazer muito mais. Eu
      acho que voce podia tentar um render mais amigavel como o Su podium, me parece que voce e o kerky não se dão bem.
      Desculpe minha critica dura, mas estou sendo mais amigo do que voce pensa em lhe dizer isso, passar a mão na cabeça não faz ninguem crescer.
      abraços.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.