Kerkythea

VELUDO??

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    1313 Views Posts

Participante

Alquém sabe fazer esse tipo de render? to tentando mais nauw sai d jeito nenhum.
      se alguém poder, posta o render e me explica por favor.
      vlw, abraço.

Participante

boa a sua duvida cara .
      Também queria saber ! hahaha
      de onde você é ?
      abraço

Participante

Tem texturas pré definidas do kkt, e veludo é uma delas, basta editar o material no próprio kkt…

Participante

Pelo q to vendo aí é a própria textura q é boa e já tem o aspecto de veludo, acho q aí nao tem nenhuma edição especial para esse aspecto…mas na janela de edição de materiais em Reflectance tem a ferramenta “Ambient” q dá uma aspecto aveludado ao material, mas apesar de trabalhar com 3d há um tempo, eu nunca precisei fazer este aspecto, fica aí ma sugestão pra estudo….mas o primeiro passo é achar uma textura nessa qualidade.

Abraços.

Convidado

Cara, não sei se no KT tem esse mapa, ou opção, ou se tem como fazer por outro método. Mas eu usaria FallOff ai.

Participante

E alguem teria essa imagem ai pra ceder?as que eu achei nao causaram ou tinham esses “manchados”

Participante

Participante

Divinópolis/MG

Participante

Olá
      Se o Marlon explicasse o que esse Fallof faz daria jeito descobrir como fazer no Kekythea, já que a simulação de física real segue um “padrão” em todos os rendereizadores. Agradecido

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.