Kerkythea

VENESA E NATAL? [Joshen]

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    653 Views Posts

Participante

Olá altruístas encantadores.
      O clima de natal me influenciou, olhe só para a minha introdução! rsrssr
      Sem postar durante um bom tempo por causa da correria no escritório VENHO DESEJAR A TODOS ALTRUÍSTAS ENCANTADORES DO SKETCHUP BRASIL de maneira geral e ao PADÃO, MARLON, MAURICIO E ANDECIUALA, MODERADORES DE MANEIRA PARTICULAR UM NATAL RENOVADOR E UM NOVO ANO DE DESAFIOS.

Um abraço ao ROGER pela excelente maqueta de VENESA NO SEU ESTILO!
      Um treinamento de final de ano com uma carga de ora: RENDER DE 02:24:11
      SKETCHUP 8.0.11752
      KERKYTHEA ECHO BOOST EDITION v2.5.2 64 BIT (RC1)
      GIMP 2.6.11

SKETCHUP PURO

CLAY RENDER

KERKYTHEA E GIMP

RENDER PURO HD

http://i.imgur.com/kZdFg.jpg

Comentem e tenham sucesso.

Participante

muito bom parabens..podia disponibilizar pra galera fazer um challenge heim !!! so um detalhe pra canoa ali que ta afundando ,no mais a cena ta muito legal e inspiradora !!

Participante

Caramba rapaz…q bela cena!!

Parabéns!

Participante

Legal Joshen, legal ver essa cena em outros renderizadores…
      Só achei a agua limpa demais…rs

Davi, eu ja disponibilizei o modelo e as texturas aqui:

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?start=20&topic_id=6832&viewmode=flat&order=ASC&type=&mode=0

Participante

Ficou legal heim Joshen!
      Assim q tiver um tempinho vou pegar pra fazer uma versão dela tb.

Parabéns!

Participante

Ficou ótimo, incrivel como boas texturas fazem toda diferença na cena… So uma dica, isole o interior do barco com o nivel da aguá (com recorte mesmo ou intercept model no sketchup) para agua não entrar no barquinho.

Participante

Feliz Natal p vc tb Joshen e parabéns pois cada render seu esta melhor que o anterior.

Participante

Olá pessoal, só vcs sabem o quanto bom é receber comentários alentadores.
      David, Prof. Mauricio, Roger, Endrigo, Guitz e Bertelli pelos vosso comentários, obrigado pela vossa mestria.
      Mas eu quero realçar que os créditos vão ao ROGER por ter modelado essa surpreendente cena e a ter texturizado de forma tal que a deixasse com esse ar “nobre”.
      Roger a água está limpa de mais mesmo, mas um render de 2 horas, voltar a fazê-lo só boa vontade mesmo …rsrsrs
      Abraços a todos e Sucessos

Participante

Nossa cara, duas horas é muito hein…Qual o tamanho da imagem de saída? Aqui demorou cerca de 20 minutos em 1920×1080.

Abração

Participante

Roger, na paz bro?
      Nesse render usei configurações avanças no Kerkythea. Fiz o uso de Layers e o Fresnel Ramp Texture, sei que pode parecer estranho o facto de não usares o Kerkythea mas acredito que a linguagem é mesma para fotorendrs, mas o pessoal do KT sabe onde achar isso. Ah, estou me enrolando, isso aumenta o tempo do render já que o processamento é mais detalhado. O motor que usei foi Photom Map mesmo.
      O Tamanho de saída da imagem foi 3029×1508.
      Abraços e sucesso pra todos e bom final de ano.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.