Kerkythea

Voltei 2 anos depois.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    628 Views Posts

Participante

Após dois anos sem postar, voltei, por motivos profissionais deixei o país e a area de arquitectura, o que tornava dificil aqui a minha participação de forma coerente e construtiva. Agradeço desde já a todos aqueles que me enviaram mensagens para voltar… 🙂

Feito isto, à 2 anos atrás eu era o único que fazia trabalhos em SU+KT e participava neste forum, agora temos muita gente a trabalhar o que facilita a troca de experiencias.

Assim fica a minha nova “primeira questão” para quem trabalha com o KT regularmente.

As minhas renderizações demoram sempre muito tempo, algumas até horas, alguem me diga o porque e como contornar esta situação.

Participante

Almeida, não conheço quase nada de kt, por que uso o vray, mas mesmo assim, bem vindo de volta ao fórum. Sua experiencia aumentara ainda mais a qualidade do fórum. vlw…

Participante

Então, o que acontece é o seguinte, dependendo da técnica de renderização que você escolhe no Kerkythea ele vai demorar mais ou menos, quando você pede para ele renderizar em uma técnica mais básica ele vai ser mais rápido, mas também isso vai depender do quão detalhada você quer que seja a cena, o Kerkythea pode fazer renderizações que simulam perfeitamente o comportamento da luz, coisa que alguns render simulam para economizar tempo, mas isso requer mais cálculos do render e por isso mais tempo,

desculpe o discurso e espero ter ajudado.

Participante

Almeida, já passou tanto tempo assim?
      Prazer em vê-lo novamente, fique mais perto agora.
      Abraços.

Participante

foi muito rápido mesmo, nem parece que tem 2 anos. Bem vindo novamente.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.