LayOut

CODIGO DE ERRO 155

Marcado: 

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    126 Views Posts

Participante

Boa tarde, gente.

Depois de um dia inteiro de trabalho, do nada, aparece uma janela na tela, com a seguinte mensagem:

“ALGO ACONTECEU COM ESSE DOCUMENTO E ELE NÃO PODE SER SALVO. O CÓDIGO DE ERRO É 155. REVERTA PARA A ULTIMA VERSÃO SALVA.”

A última versão salva foi do dia anterior, porque eu uso salvamento automático (afinal, é pra isso que serve o salvamento automático…) Agora, depois que apareceu essa mensagem, eu não consigo fazer 2 linhas no arquivo, que volta a aparecer a mensagem. Se eu tentar salvar com outro nome, aparece a mesma mensagem. Eu já salvei o arquivo com outro nome, assim que reverti para a ultima versão salva (antes de modificar qualquer coisa no arquivo) e continuou dando o mesmo erro…

Esse layout é simplesmente uma BOS**

arrependida do dia em que eu decidi comprar a licença do sketchup ao inves do revit… É o barato que sai caro, pelo visto…

Enfim, alguém sabe como resolver o problema (de preferencia, sem ter que copiar todas as informações desse arquivo para um novo arquivo)?

Participante

@aliqui dá uma verificada nas preferências se n tem nenhuma alteração no caminho das pastas onde geralmente ficam gravadas as informações de salvamento, uma vez tive um problema parecido pq abri um arquivo que tinha a configuração de  salvamento em uma pasta que m existia no computador.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.