LayOut

Cota e Texto

Este tópico contém 3 respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Elisa 1 ano, 6 meses atrás.

• Autor
    1210 Views Posts

Participante

Olá a todos, como vão? Espero q bem. Minha dúvida sobre cotas e texto é a seguinte:

1. Cota: alguém sabe informar como colocar a cota em metro com o 0 (zero) antes da vírgula suprimido e ao invés de ser com vírgula, ser com ponto?
    2. Texto: não sei bem se seria sobre o texto em si, mas estou tentando inserir textos no desenho mas não consigo, ele não vem pra frente do desenho. E eu já fiz de tudo, trouxe o texto pra frente, joguei o desenho para o fundo, mas não adianta.

Agradeço desde já a atenção e a colaboração.

Participante

*Isso é no Layout para sketchup – ficou faltando essa informação*

Mestre

Oi Elisa, tudo bem?

Respondendo:

1. Para fazer essas alterações, clique três vezes sobre o número. Vc tem que fazer isso um por um, pois acho que não tem como tornar padrão.
    2. Clicando com o botão direito do mouse e selecionando “Organizar>Trazer para Frente” era pra colocar ele na frente do desenho.

Participante

Olá tudo bem e vc?

Em relação a cota, realmente, não achei nada que pudesse já deixar padrão essa configuração.

Já em relação a trazer o texto para frente, consegui resolver isso colocando tanto o desenho quanto o texto com o mesmo layer (camada).

Agradeço a atenção.

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.