LayOut

ELEMENTOS NÃO VISÍVEIS

Este tópico contém 2 respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Jerônimo Mailson Cipriano Carlos Leite 2 meses atrás.

• Autor
    127 Views Posts

Participante

Olá,

Gostaria de saber como representar elementos não visíveis no lay out?

Objetos que ficam acima da linha de corte na planta baixa: Janela alta, chuveiro, armários, projeções de telhados, etc.

No caso de projeções de telhados e silhueta de prateleiras eu já resolvo desenhando mesmo as linhas tracejadas, mas gostaria de saber se existe um método mais fácil?

Agradeço desde já!

Mestre

Não trabalho com o LayOut, pois meu foco é só 3D, mas sei que há algumas possibilidades, como importar scrapbooks:

https://sketchupbrasil.com/grupos/layout/forum/topic/scrapbooks-albuns/

Não sei se pode te ajudar nesse caso, mas tem um plugin para SketchUp bem legal que tem uma ferramenta que “achata” os objetos, da mesma forma que funciona o Flatten do AutoCAD.

Baixe o plugin Architect Tools, selecione o objeto e clique no botão Flatten Selection.

Participante

Vou testar obrigado!

Eu estou conseguindo “resolver” Colocando o plano de corte da planta baixa mais alto e ocultando os objetos cortados que não quero que apareçam!

Até mais!

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.