LayOut

Móvel no SketchUp * várias plantas,dá pra fazer?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  annamonteiro 6 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  744 Views Posts

Oi pessoal!

Sou nova aqui no grupo e desde já agradeço a atenção de vcs.

Sou daquelas marinheiras de 1a. viagem no programa. Eu agora estou mexendo nele pela segunda vez,e a primeira tem tempo já.Nunca fiz nada assim elaborado como Arquitetos fazem (não sou Arquiteta nem designer de interiores ). Estou com um projeto aqui de mobiliário,o qual decidi fazer no programa,mas já surgiram as dúvidas.

Ele já está desenhado aqui. Porém o trabalho de faculdade q eu tenho que fazer tem os seguintes detalhes: perspectiva isométrica ,cortes, 3 vistas,planta baixa e planta humanizada.

Pergunta: tudo isso dá pra fazer usando o SketchUp ?

Não achei tbem, opções que me mostrassem formatos de folhas com carimbo por exemplo….isso tbem me deixou com a pulga atrás da orelha,porque pensei “como vou apresentar isso impresso e em A3?”. E foi uma outra aluna q me sugeriu fazer neste programa o trabalho,por causa das minhas dores de coluna.E tbem não sei usar AutoCAD,ela sabe disso e foi outro motivo p. ela citar o programa.

Se por acaso vcs conhecerem algum outro programa fácil de mexer como esse,e q faça esses itens que eu citei,agradeço muito! (caso não seja possível fazer no SketchUp)

Muito obrigada pela atenção e paciência.
    Abraços,
    Anna Monteiro

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
    Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Bom Ana, primeiro você deve ler as regras do fórum e se apresentar.
    Mas da pra fazer tudo isso sim, mas aconselho a você modelar no Sketchup e dps levar pra o LayOut, que é uma especie de companheiro dele só que em 2D.