LayOut

Render Vetorial – Manter as cores do modelo SU

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    1533 Views Posts

Participante

Olá pessoal, boa noite.

Preciso manter as cores originais do arquivo SU no modo de renderização Vetorial do Layout.

Tentei importar alguns arquivos e quando eu troco de modo Raster para Vetorial, todos os objetos do meu arquivo ficam brancos. Alguém poderia ajudar?

Obrigado.

Mestre

@FabioShigihara, posta aqui uns “print screen” nos dois modos, para vermos como está.

Participante

Olá Daniel, boa noite.

Em um dos meus projetos, sem querer, consegui renderizar tipo vetorial e com imagem dos blocos. Depois fui tentar colocar vetorial de novo, e os blocos ficaram todos brancos, como segue na imagem.

Sabe como fazer pra manter a cor que vem do SU no layout modo vetorial?

Obrigado !

Vetorial com cor Raster Colorido Vetorial Branco

Mestre

Vc criou alguma cena no seu modelo do SketchUp? Se tiver, tente atualiza-la com todas as camadas ativas e salve. Depois teste no LayOut, se continuar com o problema, tente o seguinte, exclua todas as cenas que tiver no projeto no SketchUp, salve novamente e teste no LayOut.

Poste aqui se persistir o problema, blz? Ah, se der certo,  poste tb! hehehe…

Participante

Oi Daniel, deletei todas as cenas e refiz novamente; adivinhe? deu certo.

O que te levou a sugerir isso? pq acha que deu certo?

Abraços e obrigado !!

Mestre

Se não estiver tudo muito bem organizadinho, isso acontece! Mas também acho que é mais um pequeno problemas de compatibilidade entre os programas que a Trimble tem que corrigir.

Se alguma camada estiver desabilitada na cena, o que é normal pois é uma das funções dessa ferramente, quando vc transfere para o LayOut ocorre esse problema.

Precisando, estamos aí pra tentar ajudar!

Abraço

Participante

Isso você configuração na aba “Modelo do Sketchup” e “Estilos” do layout, deixa vetorial e muda o estilo da apresentação.

abs

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.