Materiais (Cores e texturas)

aplicando materiais no vray, dificuldade imensa

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    1208 Views Posts

Participante

ahh ta muito dificil, eu consegui fazer a cena coloquei o piso e tals mas editar os materiais dos moveis,objetos, etc, ta sendo bastante complicado. Nao estou conseguindo fazer eles ficarem realisticos, sera que alguem tem algum tutorial ou algo do tipo, ja to procurando no google faz dias e nao acho… até no deviantart ja tentei e nada

Participante

Kra…
      Aprender a mexer no vray é complicado mesmo……
      Precisa de muita paciencia, empenho, etc……..
      ………
      O que sugiro para lhe auxiliar no aprendizado e baixar a apostila de vray traduzida no hdvirtual do arqpadão
      http://www.4shared.com/dir/2363122/4d197ad3/sharing.html
      ……
      Ela dará uma ajuda e tanto como aqui, aprendi muito com ela……
      ………
      Agora se tiver um dinheiro sobrando compre o curso de vray do adeiciuala………Dizem q é excelente, ainda não tive a oportunidade de comprá-lo mas futuramente o farei……….
      ………….
      abraços……….

Participante

eh eu to pensando seriamente em comprar mesmo, mesmo que eu não venha a trabalhar na área, pois eu queria aprender apenas por diversão e por gostar muito de designer de interiores.. enquanto isso eu vou ficar nos treinos de modelagens ta me dando menos trabalho
      Valeu pelo apoio, eu ja havia lido o manual, mas ainda nao tinha pegado o jeito, mas obrigado mesmo assim

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.