Materiais (Cores e texturas)

Aplicar estampa em almofadas

Este tópico contém respostas, possui 5 vozes e foi atualizado pela última vez por  Simone Mello 1 ano, 9 meses atrás.

• Autor
     |  603 Views Posts

Boa tarde!!

Gostaria de saber como eu faço para aplicar uma estampa em uma almofada sem que ela fique deformada.
    Quando eu baixo o bloco ele vem com a estampa perfeita e quando eu coloco a que eu desejo ela deforma muito.

Obrigada!

Ha. Também quero saber! kkk

Muito obrigada!

Ainda não testei, mas se alguem souber responder.. Esse tutorial só funciona se eu modelar a almofada? Se eu pegar pronta não funciona, certo?

Muito simples mesmo!

MUITO OBRIGADA!!

Oi gente ! Comigo não deu muito certo isso não …. acho q não to conseguindo ajustar …. não sei …. queria q essa colcha dobrada ficasse com essas listras certinhas , como q eu faço ? não achei tutorial p explicar

Estou tendo muita, muita dificuldade com tecidos

TEXTURA LISTRA

não sei se é o caso …. tbm não sei q tipo de tecido aplicar em colcha , almofada , ta tudo muito confuso ….

Os tecidos que eu acho são todos com estampas cafonas e os que são legais eu não acho mapa de bump enfim , vou chorar

@simonem, tem que entrar dentro do grupo para conseguir fazer ela ficar projetada!

Tem esse tutorial simples do @alexmartimiano, mas que mostra muito bem a técnica.

Nossa que simples ! consegui 🙂

Obrigada como sempre

Você deve fazer login para responder a este tópico.