Materiais (Cores e texturas)

Bug nas sombras que não consigo resolver

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    786 Views Posts

Participante

Bom, estou fazendo minha casa, pois quero ver como fica no google earth, mas ta com um bug desgraçado que não sai, as sombras tão com erro, e o chão e a propria casa, tao muito estranhos, dá uma ajuda ae gente 😀

Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

Matheus, em primeiro lugar faça o solicitado.
      E para que o pessoal possa entender sua questão coloque sempre uma imagem do que esta ocorrendo, senão fica dificil responder.

Participante

bom, consegui resolver, o negócio era o conflito de 2 objetos, a parede com a porta, mas está tudo ok, ja mandei minha casa para o google earth e ficou bem, para a primeira vez… agora a duvida, é como fazer elevaçoes no terreno, quero fazer uma subida, mas ainda não consegui

Participante

Matheus, essa “subida” é um termo muito amplo, não dá para afirmar com certeza oq vc quer dizer, se for com relação as Curvas de Nível faça o seguinte.
      1- eleve as curvas de nível dando a diferença de altura entre elas.
      2- selecione as faces, e em seguida use a barra de ferramentas SandBox, clique na primeira opção.

caso vc se refira a uma rampa, é mais facíl é só vc criar 2 triânglos idênticos e ligar por uma face as suas 2 hipotenusas.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.