Materiais (Cores e texturas)

Castelatto – Duna

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    3240 Views Posts

Participante

Estou executando uma obra na qual foi escolhido o material da foto abaixo e preciso fazer uma simulação pro cliente alguem tem algo similar?

Abç

Participante

FABIANO, andei sumidaço do forum ( problemas na net ) e vendo sua necessidade fiz dela um desafio e criei a textura pra tu testar…………postei a textura para ser criada como material no sketchup……….abração e espero ter ajudado…..

Participante

Vlw Paulo, consegui improvisar e passar pro cliente pois essa obra já está rolando e tenho q solicitar o material, segue uma img que tinha feito com textura de madeira p/ atender +- o q foi pedido e depois com a textura que vc fez.
      Obrigado

Textura Madeira

Textura Feita pelo PauloR

Participante

Muito bom PauloR!!!

Fabiano, não terá problemas futuros, essa aplicação no exterior? Não sei o material que é feito, mas pelo local que está sendo utilizado me parece que terá mofo entre as ranhuras no futuro…

Abraço

Participante

arqpatrick, irei usa-lo em uma cobertura no 22º andar e esse material é cimenticio e lavavel quase toda a linha da Castelatto é assim, ele é impermeabilizado depois de aplicado, quando puder olhe o site deles tem bastante produtos interessantes, deck e bordas de piscina atermicas bem legais.

Participante

Muito legal Fabiano!
      Mudastes a iluminação na segunda redenrização ou foi pós?

Seria legal uma noturna para ver o comportamento da iluminação na parede com essa textura.

Interessante o material.

Abraço

Participante

eheh essa ultima foto nao me parece um render, é uma foto mesmo, como o proprio fabiano disse

Participante

Opá que texturas legais em, vou dar um pincelada aqui nos meus projetos com ela. VLW 🙂

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.