Materiais (Cores e texturas)

COMO CRIAR UM QUEBRA CABEÇAS COM UM ARQUIVO JPEG???

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    688 Views Posts

Convidado

Olá pessoal!! Sou novo por aq e gostaria de saber se alguem saberia me informar como faço para inserir uma mesma imagem em jpeg em planos separados para montar um quebra cabeças.

Outra duvida que tenho, é qdo importo uma imagem em jpeg ela vem com um fundo branco. Como faço para retira-lo e ficar somente com a imagem que interesso????

Agradeço desde já!!!

Participante

duas perguantas bem animadas, mas eu vou com a primeira
      para fazer o quebra cabeca eu importaria a imagem jpg no modo textura que sera a imagem do quebra cabeca, logo faz um retangula das mesmas dimensoes da imagem, logo divide o retangulo em outro numero de retangulos como numero de pecas que vc quizer no quebra cabecas, logo para que cada peca tenha a forma de quebra cabeza usa a ferramenta “arc” em cada linha do retangulo para dar a forma de quebra cabeca, faz de cada um das pecas um grupo.
      Completado o processo, selecionar a imagem importada que sera a imagem do quebra cabeza, una vez selecinada faz click direito na imagem e seleciona e seleciona “Texture/Projected” completado este processo utilar a ferramente “Sample Paint” do “paint Bucket” (o conta gota) e toma a mostra da imagem modelo e aplica a cada peca do quebra cabeca.

o processo e facil mas dificel de dizer, se tem dificuldade na minha explicacao so confirmar e eu posto um arquivo

ate +

Convidado

Valeu mesmo charevir 56!!! Sua ajuda resolveu meu problema. Aproposito ate me ajudou a dar mais uma solução. Vou descrever o passo a passo para que os usuarios tenham mai uma opção.

1º importar o arquivo.
      2º explodi-lo
      3º fazer os desenhos das peças diretamente sobre a imagem criando novos planos sobre ela;
      4º Agrupar individualmente (make grupe) cada plano criado, fazendo deles as peças do quebra cabeça.
      5º separa-los aleatoriamente.

È isso, e mais uma vez obrigado charevir!!!

Participante

Giovanni, é isso ái que é o forum, a participacao da gente permite que o conheciemento aumente, por isso eu gosto quando um formum tem muitos post.
      Valeu sua nova solucao.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.