Materiais (Cores e texturas)

COMO CRIAR UMA PLACA EM ALTO RELEVO???

• Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    2085 Views Posts

Convidado

Gostaria de saber se é possível criar uma placa em alto relevo à partir de uma logomarca já existente em um arquivo jpeg????
      É possível fazer isso usando diretamente o arquivo em jpeg sem a necessidade de desenhar a logomarca???

Se alguem puder me ajudar agradeço desde já!!!

Abço á todos…………

Participante

Ola AssisGiovani
      Normalmente não gosto de deixar ninguem sem resposta, salvo se não domino o assunto ou se ando meio fora do ar. Eu acredito que se tu colocares a imgem que queres extrudar, se fizer o contorno dos elementos poderás edita-los e trabalhar teu logo.
      arapadao

Participante

Fiz um rapidinho sem muito esmero.
      colei a imagem sobre um plano criei linhas guias para me orientar, e trabalhei com o comando 3D text, se tivesse a fonte original intalada no windows seria ainda melhor.
      Outra forma para ficar mais preciso é ter o arquivo em cdr (corel draw) exportar do corel como dwg e importar no sketchup como cad, ai as linhas ficam com precisão e mais fácil de trabalhar.
      Veja exemplo com insersão simples de jpg no sket.

arqpadao

Convidado

Valeu Arquepadão!!!

Mais uma vez vc me dando uma força.. Bom d+
      Abção!!!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.