Materiais (Cores e texturas)

Como importar imagens

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    333 Views Posts

Convidado

Bom dia pessoal!!!
      Eu sou nova por aqui, e gostaria de saber se alguem pode me ajudar!!

Eu fiz a planta da minha casa e pedi p/ o arquiteto fazer uma maquete eletronica para que eu vizualiza-se como iria ficar!! Que decepção!!! ele usou um programa muito antigo e ficou horrivel, dai resolvi eu mesma fazer no sketchup a minha maquete, porém quando importo alguma imagem para o meu projeto, eu tenho dificuldades para trabalhar com essa imagem, quais ferramentas eu devo usar e como posso fazer isso de uma forma mais facil??? Gostaria de saber tambem se tem alguem que faça essa maquete com um preço mais acessivel!!! obrigada.

Participante

Me explica qual a utilização dessa imagem na modelagem, pra eu poder dar uma ajuda.

Participante

Vai ser facil esclarecer! mas primeiro me responda sobre a imagem:
      – Vc pretende usa-la para um quadro ou para algum revestimento, ou para o que mesmo? Trabalhar com ela vai depender da utilidade da mesma!
      – Sobre alguem fazer a mquete para vc: acho legal vc se arriscar, conhecimento não ocupa espaço, mas se vc quer essa maquete para fins de reforma ou ampliação, o ideal é sim buscar outro profissional para ajudar assim vc terá alem de uma maquete eletronica, também um projeto, ao qual terá mais utilidade! Concorda?

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.