Materiais (Cores e texturas)

Gostaria de ajudar!

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    491 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Tenho uma biblioteca enorme de textura no meu pc, eu as usavas no Domus…Veio em um CD que comprei!
      Como faço para disponibilizar as pastas para quem quiser?

Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Upar no HD virtual do Padao!Deixa ele aparecer por aqui que ele te informa direitinho

Participante

Acho que hoje em dia o melhor método para fazer isso é pelo 4Shared.
      Entra lá no 4shared e cria uma account, depois compartilha a pasta de texturas por lá.
      Abraços!

Participante

Victor3d,

Na pagina inicial já pede para fazer o upload, é la mesmo? Não está pedindo pra criar conta.

Participante

Melhor criar conta porque voce mesmo um dia vai precisar e pode achar so por fazr log in na tua conta…
      Vai pelo victor

Participante

No meu pc isso também acontece, mas é porque ele esta configurado para fazer login automático nos sites favoritos. O 4Shared é um deles. Se vc tem alguma conta do facebook ou gmail, e estiver logado. O 4shared usa esta conta como padrão e faz login automatico ex.: “vc esta olhando seu e-mail ([email protected]), e depois abrir uma aba naver para o 4shared ser fazer logoff, ele irar usar este teu e-mail como uma conta sua. Dai quando vc quiser olhar tuas coisa no 4shared ou fazer download/Upload, e so usar o mesmo e-mail como login.)

Participante

Daniel cire sua propria conta no 4Shared, não esqueças dos direitos autorais sobre este CD.
      As dicas de como fazer junto ao 4shared estão ai.

Abraços.

Participante

Vlw, pessoal
      Vou fazer o upload das pastas. Tem bastante texturas, só criar os mapas. Como estou começando agora, ainda tenho dificuldade pra cria-los, mais to criando alguns, logo compartilho tbm.

Abçs, bom fim de semada a todos!

Participante

Ola, segue o link: Texturas de madeira.
      http://www.4shared.com/account/dir/FaLJ2f9A/_online.html?rnd=58

Verifiquem por gentileza pra ve se eu acertei como fazer, se estiver correto subo outras pastas com mais texturas.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.