Materiais (Cores e texturas)

Grama

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  grapsouza 5 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  155 Views Posts

Oi pessoal…

Vi vários tópicos a respeito da grama e tal. Mas eu não estou conseguindo aplicar a grama infinita. Ela fica gigantesca, estourada. Alguém poderia me falar oq estou fazendo de errado?

Obrigada!

Boa noite Grapsouza!

Qual programa está utilizando?
    Poste um imagem para que analisar melhor.

Abraço!

SketchuUp pro e vray 1.49. Achei um topico aqui, falando q com essa versão do vray nao fica bom mesmo.

Boa Tarde Grapsouza!

Não tenho muita experiência com vray, mas gosto de fazer a grama no Photoshop se possível poste o resultado para analisarmos.

Abraço!

ela não irá funcionar corretamente nesta versão, só funciona perfeitamente na versão mais antiga.. 1.05

Graciele, existe um método de fazer grama infinita no vray 1.49.

Acho que já foi comentado aqui no fórum, inclusive eu já consegui. Algo sobre mutiplicar a imagem disponibilizada em algum editor de imagem 9x. Procure que vai achar.

Boa Pesquisa e bons estudos.

Olá de novo. Resolvi dar uma ajudinha a mais e achei o tópico que falava sobre o assunto.

É este: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?viewmode=flat&order=ASC&topic_id=8360&forum=14

ok Meninos. Muito obrigada.

FGustavo, vou dar uma olhada no link.

Vlw.
    Bjox

eh esse post mesmo, eu consegui fazer no 1.49.
    soh que eu tive q catar no forum pq ngm postou pra mim assim d mao beijada kkkkkk
    pq sera???? kkkkkk

Ué, sei não Serafim. kkkk

Parece q deu certo. Vou postar a imagem aki pra vc”s verem.

Você deve fazer login para responder a este tópico.