Materiais (Cores e texturas)

HELP – Textura Aplicada nao é Exibida

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  meireles 9 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  172 Views Posts

Ola !

Estou precisando de uma ajuda, sem nenhuma ação minha, de uma hora para outra, todos os meus arquivos já com textura, passaram a não serem mais exibidas … nem quando imprimo.

Ou fica tudo preto ( face style – shaded with textures ) ou apresenta cor lisa ( face style – shaded ).

Pensei que era algum problema no programa mas instalei a Versão 7.0.8657 e continua da mesma forma.

Desde já … agradeço a quem puder me ajudar.

Isso poderia ser algum problema relacionado à sua placa de vídeo e ao OpenGL?! Você trocou de máquina recentemente?

Será que os materiais ou os objetos, por algum motivo, escalonaram? Digo, as texturas ficaram grandes demais ou pequenas demais?

Já que você falou em face style, você está com as faces voltadas para o lado correto?

Enfim, só investigando. Se quiser postar algum dos arquivos pra gente dar uma olhada, fique à vontade.

E esse problema colega, acontece só no momento da renderização?
    Se for, veja o comando revert faces e consulte o tutorial do renderizador que você usa. Se for o Vray, você precisa aplicar o material na opção de plugins.

Você deve fazer login para responder a este tópico.