Materiais (Cores e texturas)

Imagem dos inferno!!!

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    361 Views Posts

Participante

Bom dia galera…to com um problema aqui que ta me deixando fudido de raiva ja…
      Eu trabalho com renders pra uma empresa de cenografia, e todo projeto tem várias imagens pra colocar…e sempre quando renderizo no v-ray algumas não aparecem…até ai normal…era só abrir dar print, recortar no paint, salvar de novo e substituir no sket q aparecia no render…
      mais agora to com 2 imagens aqui que não aparece por nd…ja diminui no ps, já recortei no paint…e nada…nada…NADA!!!
      velho eu já to muito puto com isso!!!
      por favor…alguma alma bondosa me de uma luz…
      Obrigadão galera!!!
      Abraços!!!

Participante

Bom dia,
      Boquinha suja ein…
      Acho que não entendi, qdo você diz “imagem”, seria em uma textura? Se for, deve estar aplicando em uma face invertida, posta a imagem para ficar mais fácil.

Participante

ahUhauhuha foi mal…to nervoso demais ja com isso.
      Eh uma textura…uma textura de um JPEG…aplico na face e blz…mas quando renderizo n aparece.
      Ja importei pro vray, e nada.
      A face ta normal…n ta reverse.
      =/

Participante

Clica com o botão direito na textura, vai em editar posição (acho que é isso) e ok ou done, sei lá e veja o que acontece.
      Como assim já importei pro vray?

Participante

É que eu so das antiga…não gosto dos sket novos que ja importam as texturas pro vray…ainda uso o sket 6 hauhuhAUAHauh onde posso escolher oq importar pro vray.
      Resolvi de um jeito aqui…criei um material novo no vray, na aba color apliquei um bitmap da imagem que eu queria. Aí apliquei esse material na face que eu queria e pra ficar no tamanho correto eu criei um material com a imagem no sket e pintei no tamanho que eu queria na face.
      hauhuhauA tenho certeza que ninguem vai entender nd…ahUahUahUha mas tudo bem.
      Brigadão pela ajuda dercole…

Participante

como faço para Adaptar uma imagem como exemplo céu atraz do meu projeto?

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Participante

Bom dia, como vai? Tudo bem?
      MARCILIOSOUSA,
      Se apresente e leia as regras primeiramente…

Participante

Eu acho muito comodo isso….tipo
      “tenho uma duvida, vou la no forum me cadastrar e perguntar, eles me respondem, eu resolvo meu problema e nunca mais dou as caras por la outra vez”…

Por mais que a gente fala…

Participante

É Roger, tem muitos que só dão as caras quando tem duvidas, eu particularmente não respondo esse tipo de gente que é cadastrado desde 1900 e bolinha, tem 50 mensagens sendo 49 de perguntas e nenhuma de “valeu” ou resposta de perguntas dos outro membros.
      Se todos parassem de responder esses sangue-sugas eles com certeza sumiriam de vez.

Participante

É Realmente é tenso, estamos aqui para ajudarmos uns aos outros, comigo o primeiro post foi para mostrar um render meu para vocês avaliarem, depois comecei a postar em tópicas ajudar e ser ajudado também, mas por enquanto, estou só no aprecio dos renders.
      e Sangue suga tem em todo lugar, principlamente em Brasília. HAHA
      Abraçãoo!

Participante

Sempre que pergunto alguma coisa eu respondo.
      Nunca faltei com educação aqui no forum com ninguem, se eu apareço pouco por aqui tenho meus motivos…
      Eu não posso ficar postando meus trabalhos aqui…apenas alguns, ainda mais agora no trampo que estou…que nem usam render.
      Eu tento entrar o máximo que da pra saber o que que ta rolando por aqui, ver o trabalho do pessoal, recomendo o forum pra todo mundo que me pergunta algo sobre sket, renders, materiais e etc…eu posso não contribuir muito com comentarios, mas tento sempre indicar o forum quando da.
      Afinal de contas eu devo tudo o que eu sei de sket e render ao forum…
      Vlw galera…

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.