Materiais (Cores e texturas)

Linhas Serrilhadas…:(

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    576 Views Posts

Convidado

Olá pessoal …. sou novo por aqui…e tbm novato com o programa…
      ja desenvolvi alguns trabalhos com o programa….mas gostaria de saber se a possibilida de amenizar (ou ate mesmo deixar “reta”) uma linha diagonal, pois quando eu termino um projeto e mudo o angulo de visão as linhas ficam todas “serrilhadas” e isso prejudica o trabalho.
      Resumindo… gostaria de saber se eu posso fazer linhas diagonais lisas como eu faço no Corel…
      Agradeço desde já.

Participante

Ola Aga
      Esta situação ja foi comentada aqui no fórum, mas me parece que esta ligado a qualidade de sua placa de video e consequentes opções que se apresentam na regulagem do Open GL – em Windows – Preferences – OpenGL – no antialias opte pela maior opção no anti-alias.
      até
      arqpadao

Convidado

Ola arqpadao….
      o anti alias (oque e isso?) esta no maximo…mas as linhas saem serrilhadas….inclusive na impressão….sai horrivel….
      e aproveitando….qual a proporcao usada por vcs para modelarem os projetos???

arqpadao escreveu:
      Ola Aga
      Esta situação ja foi comentada aqui no fórum, mas me parece que esta ligado a qualidade de sua placa de video e consequentes opções que se apresentam na regulagem do Open GL – em Windows – Preferences – OpenGL – no antialias opte pela maior opção no anti-alias.
      até
      arqpadao

Participante

Aga
      da uma olhada neste link, poderá te ajudar a compreender o anti-aliasing
      arqpadao

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.