Materiais (Cores e texturas)

Materiais Background em falta. Ajudem!

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    388 Views Posts

Participante

Ola boa à tarde a todos.
      É a primeira vez que entro no HD virtual do padão e vi que esta bastante grande com texturas, tutoriais, objetos etc. Esta faltando as Texturas de Background. O que eu ou mais alguém do fórum tbm esteja precisando. Então quero que com um pouco da ajuda de cada um possa esta disponibilizando algumas de seus BG para podermos ter um HD virtual gratuito e completo para maquetes eletrônicas. No meu caso estarei selecionando as melhores e o pouco que tenho em meu pc. Queria tbm que seja montado um tópico ou local especifico para a postagens desses Backgrounds vcs não acham?

Participante

boa ideia Danilo…
      dou meu apoio galeraaa… só q como sou iniciante, vou só usufruir por enquanto… rsrss
      mais um dia tbm contribuirei…

Participante

Vlw Simoni !!! 😀
      Eu criei uma conta 4shared para mim. E nele postei alguns BG que tenho, na verdade os BG que postei são mais wallpapers, ae vai da necessidade, criatividade e perspectiva de cada um utiliza-los. É claro que são os primeiros mais vou postar mais.
      Tbm estive pensando em outra coisa. Geralmente pessoas como nos aqui do fórum, quando estão prestes a fazer maquetes eletrônicas, elas sempre se espiram, copiam, inventam alguma coisa, baseada na vida real e revistas. No meu caso estou postando no shared um pacote de 370 fotos de design de interior para as pessoas poderem se inspirar, inovar, trocar idéias e blablabla. Vai ser as 370 fotos em jpeg 1 a 1 e colocarei eles num pacote para baixarem todos de uma vez.