Materiais (Cores e texturas)

Materiais Background em falta. Ajudem!

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    388 Views Posts

Participante

Ola boa à tarde a todos.
      É a primeira vez que entro no HD virtual do padão e vi que esta bastante grande com texturas, tutoriais, objetos etc. Esta faltando as Texturas de Background. O que eu ou mais alguém do fórum tbm esteja precisando. Então quero que com um pouco da ajuda de cada um possa esta disponibilizando algumas de seus BG para podermos ter um HD virtual gratuito e completo para maquetes eletrônicas. No meu caso estarei selecionando as melhores e o pouco que tenho em meu pc. Queria tbm que seja montado um tópico ou local especifico para a postagens desses Backgrounds vcs não acham?

Participante

boa ideia Danilo…
      dou meu apoio galeraaa… só q como sou iniciante, vou só usufruir por enquanto… rsrss
      mais um dia tbm contribuirei…

Participante

Vlw Simoni !!! 😀
      Eu criei uma conta 4shared para mim. E nele postei alguns BG que tenho, na verdade os BG que postei são mais wallpapers, ae vai da necessidade, criatividade e perspectiva de cada um utiliza-los. É claro que são os primeiros mais vou postar mais.
      Tbm estive pensando em outra coisa. Geralmente pessoas como nos aqui do fórum, quando estão prestes a fazer maquetes eletrônicas, elas sempre se espiram, copiam, inventam alguma coisa, baseada na vida real e revistas. No meu caso estou postando no shared um pacote de 370 fotos de design de interior para as pessoas poderem se inspirar, inovar, trocar idéias e blablabla. Vai ser as 370 fotos em jpeg 1 a 1 e colocarei eles num pacote para baixarem todos de uma vez.
      É claro que a maioria de vcs devem ter algumas em seus pcs mais espero ajudar a quem não tem. Geralmente quando eu não tenho muita coisa pra baixar ou simplesmente nada eu entro em um site de torrente e vo adicionando coisas para baixar como fotos, mp3, filmes, itens para maquetes etc. Mais voltando ao assunto espero que vcs tbm compartilhem com o pessoal do fórum as coisas que citei acima.
      Quem quiser me enviar o pouco que tem para meu e-mail (danilopaiv@yahoo.com.br ou danilonp_soad@hotmail.com) ficarei muito grato de analisar e postar nesse HD virtual.
      Como ainda esta em faze de teste o padão poderia tbm dar uma analisada e o que ele achar que lhe sirva para seu HD virtual esteja adicionando oks.
      Mais a tarde estarei postando o link do meu HD virtual tenha uma boa tarde.

Participante

Desculpem a demora galera. É pq estou sem tempo para meche com isso no serviço, e tbm sem net em ksa. A net do serviço é uma carroça movida à lenha aqui.
      Hoje coloquei muita pouca coisa do tempo que tive para organizar. Os pacotes dos wallpapers interior design estão prontos com 50mb cada e não pude posta-los até agora quem sabe ate mais tarde esteja lá, ou amanha.
      http://HD-Virtual-Danilo-Paiva.4shared.com/
      ou http://www.4shared.com/dir/20629229/5bace653/sharing.html
      teste lá galera ate manha.

Participante

pronto Interior Design Wallpapers feito ate o 200 amanha posto restante vlw

Participante

Interrior Disgn compactado coloquei soh do 01 ao 120 demora de mais.
      Jah as fotos estao completas ate 370 o resto estarei postando amanha, agora vo discansa auhauha 😎 .

Participante

opa valeu mesmo danilo, isso vai me ajudar muito

Participante

galera liga muito nao eh pq uma foto ou outra poder ter 2 por causa dos pacotes que baixei. Tbm postei o rar do 121 ao 300

Participante

Dei uma olhada e os arquivos rar do interior design axo que nao tem repetida nao. E estou postando a parte compactada ate o 479.

Participante

Ei galerinha eu estava em busca de um BG para aquela maquete do apartamento que estava fazendo e encontrei um site legal onde as pessoas postam Imagens de Cidades Brasileiras | Pictures of Brazilian Cities | Brasil de Norte a Sul.
      Tudo bem organizado quem quiser dar uma olhada e ulilizar algumas das fotos como BG… mais tarde eu vou dar uma olhada se axo 1 legal para min no caso de 1280x ate min 480.
      http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=502848
      😀 Vlw abraços.

Participante

valeu pelo site

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.