Materiais (Cores e texturas)

Material Desfigurado.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    426 Views Posts

Participante

Olha pessoal do SUbr, eu estava mechendo no SU8 e já que não tinha nada pra fazer fui modelar um quarto pra mim, mas me deparei com uma dificuldade, fui colocar uma textura em um Travesseiro, mas ja que ele não eh plano a textura ficou disfigurada, não sei oque estou fazendo de errado, ja tentei colocar em varios tamanho diferentes mais ta dificil, Eu fiz assim:

E ficou assim, como eu faço pra arrumar a textura pra que não fique desse jeito?
      Agradecido desde Já!

Liam C.

Convidado

Esse talvez ajude.

Participante

Valeu Marlonnz, seila se estou fazendo errado, ou algo do tipo, mais seila, as almofadas tem muitos poligonos (acho q eh assim q se fala), eu não consegui fazer desse modo. Se alguem ja conseguir fazer algo do genero da uma dica ai!

Convidado

Lembre-se, nunca aplique material em cima do grupo ou componente fechado, sempre o abra antes de aplicar.

Se tu seguiu certinho o tutorial, não tem erro. Com projected Texture, não tem problema ter 1000 poligonos ou 1 poligono, só o que interessa é o angulo a ser aplicado.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.