Materiais (Cores e texturas)

pintura

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    341 Views Posts

Convidado

não estou conseguindo pintar minha janela pois ao tentar pinatr ela
      acaba pinatando a parede de fundo da minha casa,
      mesmo selecinando a janela acaba pintando a parede de fundo da casa o porque isso.
      minha dificuldade desde que comecei foi isto alguns itens ele pinta e outros não e me parece que não sou o unico com este poblema
      alguem experiente pode me explicar, pois já tentei varios jeito e ainda não achei

valeu!!!!!!!!!

Participante

Cesar
      primeiro seria (e sempre é melhor ver o problema) que nos mostrasse a imagem ou colocasse o arquivo para anailse.
      Porque hora uma face é pintada outra não?
      – No su quando se desenha uma face plana, ela possui dois lados o de “fora” e o de “dentro”

No primeiro cubo é mostrado o exposto acima, lados estes que deven ser sempre asim ( o correto),
      No segundo cubo foram aplicadas cores nas faces externas somente. e no terceiro em todas as faces. Mostrando que é possivel pintar tudo que se quer, quando for desenhado da maneira correta.
      Acho que se não estas conseguindo e pintando coisas que não quer é por que esta errando em algum processo. Me mande seu arquivo, tens a disposição meu e-mail. fique a vontade.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.