Materiais (Cores e texturas)

Preencher area com curva , nao consigo (com foto)

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    3650 Views Posts

Convidado

pessoal estou tentando preencher com cor dentro do local onde esta a ponta da seta nessa curva alguem tem alguma dica de como faze lo??
      olhem a imagem ai, obrigado, Fabio

Participante

cara, nao sei se entendi direito , mas vc quer botar cor na curva ??
      pq se for isso, primeiro vc tem que fexa-la , pq nao ha nenhuma face na curva

Participante

fabio
      o ploblema é que estas com a face da curva aberta.
      Faça o seguinte: redesenhe esta parede (muro), depois faça uma curva na face que estas nos mostrando com a ferramenta arco.
      Depois use pushpull para empurrar o plano contido pela curva e vai sair fora esta parte, como aparece em teu desenho, mas com a face superior fechada. Ai é só pintar.

Convidado

valew pessoal entao eu usei o push pull, mas ficou um ar de gambiarra hehe, pensei que ele fechava as cores em curvas assim que fechasse todos os lados, mas ficou muito bom, obrigado a todos

Participante

para tirares o ar de gambiarra , use o eraser (e) apertando control (ctrl)
      q ira tirar os riscos da curvatura , nao sei se estou falando certo , mas serve como se fosse um comando para unir a curva

Participante

Sasuke escreveu:
      para tirares o ar de gambiarra , use o eraser (e) apertando control (ctrl)
      q ira tirar os riscos da curvatura , nao sei se estou falando certo , mas serve como se fosse um comando para unir a curva

Eu acho que o certo seria eraser e (shift), as linhas irão ser colocadas como (HIDE) – escondidas. Isso serve para diminuir um pouco a quantidade de linhas a serem renderizadas (PELO SKETCHUP) em modelos grandes e é bom fazer isso quando vc pega um modelo importado de outro programa high poly – a exemplo 3DS, MODO, SILO.

Mas p/ o que o Sasuke sugeriu é ótimo tambem p/ dar uma melhorada na visão do render puro SU.

Valew, Bons Estudos…

😎 😆 😎 😆 😎

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.