Materiais (Cores e texturas)

Problema com Lata de Tintas

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 6 dias, 22 horas atrás.

• Autor
     |  607 Views Posts

Pessoal, eu sempre usei o Sket 2015 pra Windows, mas faz uns 5 meses que mudei pra iOS e instalaram o sket 2017 pra mim.

A lata de tinta é uma porcaria!!!!!

Eu gostaria de mudar a lata de tinta para a normal ou então receber dicas de como utilizar essa versão nova.

Segue imagem da minha:

Vixi, tem pouca gente aqui no Brasil que trabalha com ios… vamo v se aparece mais alguém aqui pra te ajudar.

No windows não mudou nada da janela de materiais do Sket 2015 para o 2017… acho q tb não deve ter mudado nada no Sket pra ios.

Acho que vc está estranhando muito pq trabalhou durante muitos anos com Windows, aí demora pra acostumar mesmo!

Dei uma procurada rápida no Extension Warehouse, pra ver se achava algum plugin de materiais, mas não achei nada do que vc está  querendo…

Pois é! Estou tentando me adaptar mas ta difícil.

Não consigo mudar opacidade, cor, nada!!! Parece que os materiais são daquele jeito e ponto.

Mas vamos aguardar pra ver se tem alguém que trabalhe com mac…

Obrigado!

Acho que não tem essa limitação não, só está em um lugar diferente, na verdade acho que no sket pra ios tem até mais coisas.

Olha aí, acho q pra editar o material é a lá no final no color e a opacidade é um pouco mais embaixo.

Você deve fazer login para responder a este tópico.