Materiais (Cores e texturas)

que tipo de textura é essa?!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    344 Views Posts

Participante

http://mxmgallery.maxwellrender.com/search.php

eu achei este site, uso o Irender e não tem como usar as texturas. em qual render se usa?! como eu faço!? agurdo respostas!!

Participante

Nas imagens contém o nome do render, acredito ser do maxwell.

http://www.maxwellrender.com/

Participante

realmente. eu nem percebi que tinha o nome do render! desculpe-me hehe tu por acaso sabes um render que eu consiga baixar texturas assim e que seja gratuito?! muito obrigado pela resposta, é bom ter pessoas assim no fórum

Participante

Gratuito eu acredito que vai encontrar apenas versões para teste.
      A grande maioria dos renders têm a versão para teste, geralmente dura 30 dias, que seria um tempo suficiente para avaliar o render.
      Agora com materiais desse jeito, acredito que o 3ds max, o Vray, e o Maxwell.
      Existem muitos renders no mercado, no início é meio complicado, algumas pessoas preferem renders com mais recursos, outras preferem os mais simples, pela facilidade de operar e por ai vai.
      O interessante é você pesquisar, testar e vê o que mais atende as suas necessidades.
      Acredito que o resultado final de uma imagem renderizada depende de esforço e dedicação, se pesquisar pelos principais renders que têm no mercado, vai observar imagens finais do mesmo nível entre eles.
      Todo resultado vai depender do esforço e da facilidade de interagir com o software, e isso varia de pessoa pra pessoa.

Participante

Um reder muito bom totalmente free só o Kerkythea. Fácil de usar, com dedicação, se chega a resultados fantásticos com ele. E tem mais, são centenas de texturas, luzes, componentes como árvores, arbustos, gramas, carros, tem também backgrounds chamados nele de globais e tudo isso totalmente g r a t i s.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.