Materiais (Cores e texturas)

Revestimento (Textura) Uniforme

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    758 Views Posts

Participante

Bom dia SUBrasil!

Sou novo aqui como membro apesar de ler o site há algumas semanas. Tenho uma dúvida cruel! Como faço para evitar aqueles defeitos de repetição da textura!? A unica forma eh criando uma imagem infinita ou existe um meio de pelo menos minimizar esse desastre? E como faço uma imagem infinita???

Procurei pelo fórum por um bom tempo mas não achei uma resposta. Se ja existe esse post, me desculpem.

Abraços,

Participante

Ola Ronaldo
      Se clicares com o botão direito sobre uma textura deverá aparecer o comando “TEXTURE” ai poderás editar as texturas ajustando a proporção da mesma entre outras coisas.

Participante

Boa tarde arqpadao,

Eu ja havia feito isso pois vi um post seu explicando como ajustar a textura. Porém, mesmo ajustando o tamanho e/ou posição, ela permanece modulada. Minha intenção é fazer um grafiato na parede, sem modulação da textura. Alguma sugestão?

Participante

Se o mapa da textura for pequeno, é difícil disfarçar o padrão repetitivo. Ou vc encontra um mapa maior, ou edita o mapa q vc tem no Photoshop, duplique e disfarçe as emendas, varie bem a textura criando um mapa maior…

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.