Materiais (Cores e texturas)

Textura cobograma

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    1871 Views Posts

Participante

Gostaria de saber se alguem ja fez um cobograma ou tem textura dele?

pois estou fazendo uma maquete fisica no qual tenho que colocar no piso e prefiro fazer um render, com vista em planta baixa do que colocar aquela tela fica muito ruim

Convidado

o que seria esse “Cobograma” ?

Participante

Cobograma são aquelas lajotas, normalmente de concreto, com buracos para grama.

Infelizmente eu só achei essa imagem pequena, mas dá para entender o que é.

Convidado

ah, agora sei qual é…
      olha esse aqui para ver se te agrada.
      material feito e postado pelo andeciuala

Participante

Cara, tenho esse aqui..
      http://www.4shared.com/file/PkZrwbmr/Garden_Pavers.html

Não sei se é bem o que voce procura, mas com uma imagem dá para fazer um material, acho que seria até mais facil do que procurar um material pronto..

vlw..

Participante

Galera muito obrigado mesmo vou montar a textura pra maquete fisica! e colocar também no 3D, e fazer um render pra colocar aqui beleza…

Participante

bem como no topico passado meus nobres amigos me passaram uma textura em vismat, mas o sket nao mostra a textura? e agora como faço?

Convidado

o arquivo .vismat é para o Vray, mas ocmo você não usa o Vray, vai a imagem que eu tentei montar…

Participante

ok tenho o v-ray mais ele nao esta aceitanto este arquivo, quando colo importar material ele nao reconhece!

Participante

Vai ver por que o material foi criado apartir de um vray mais novo que o seu. Bem provável que seja isso. Qual é a versão do seu vray?

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.