Materiais (Cores e texturas)

Textura Elizabeth 5×15

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    3462 Views Posts

Participante

Olá pessoal como vão?

Estou enviando algumas texturas que fiz de uma linha Elizabeth 5×15. Gostaria que alguem testasse e avaliasse a qualidade. Fiz também um preview delas com bump e tudo.

Download aqui.

Participante

Acho que estão só baixando, mas comentando e postando seus resultados nada.

Continuo esperando pessoal. Suas dicas e sugestões beneficiam a todos aqui no fórum, não só a mim.

Participante

Fala, Gustavo.
      Gosei das texturas, e provavelmente será bem útil logo pra mim.
      Ainda não baixei (to baixando agora), mas quando baixar quero ver se terão estas marcas de luz em ambas laterais. hehehe;
      Valeu.

Participante

As marcas de de luz nas laterais se devem ao fato de eu ter colocado duas retangular light para iluminar a cena. Nos azulejos não tem.

Caso use; será que poderia postar seus resultados e sua avaliação?

Agradeço o comentário.

Participante

Gostei, das texturas e do resultado que vc postou, vou baixar e assim que fizer testes posto aqui. valeu Gustavo

Participante

Oi Gustavo, legal este material, mas acho que não deveria ter estas marcas.

Participante

Valeu pelos comentários pessoal.

Allan, fico aguardando os resultados.

Quanto as marcas Padão, é que tentei fazer uma iluminação tipo estúdio, então coloquei algumas retangular light para iluminar a cena. As marcas brancas se devem ao reflexo. Realmente o resultado não ficou muito bom.

Participante

Perfeito man,
      vou utilizar bastante pois trabalho na área de construção civil.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.