Materiais (Cores e texturas)

Vidro com adesivo vermelhor

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  buczak 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  307 Views Posts

Oi pessoal, estou com uma dúvida sobre como colocar um adesivo vermelho na parte de baixo de uma mesa de vidro.

Eu fiz a seguinte cena

Ai tenho que por esse adesivo no tampo e na lateral da mesa de vidro, por baixo. Qual seria a melhor maneira, criar uma outra geometria por baixo da mesa com a cor vermelha ou pintar a face de baixo da mesa com a cor vermelha?

Pensei em usar Refraction – Fog, mas o vidro é transparente e não vermelho.

O que vcs acham?

Cara, a forma que simula melhor a realidade é pintar a face posterior de vermelho. O resultado vai ficar bem fiel ao real…
    Abraço!

Opa obrigado, fiz o que vc falou, gostei do resultado. Porém a parte superior não absorveu tanta cor vermelha, ficando muito clara.

Tem como refletir mais luz vermelha pelo vidro, ficando a mesa mais escura?

Estou procurando um efeito como este:

Bem, depois de muito estudar sobre o assunto e fazer alguns testes, cheguei perto do que eu queria. Tive que pintar a parde de baixo com vermelho solido e a parte de cima com uma textura de plástico vermelha com transparência. Só assim consegui deixar a mesa mais escura.

Se alguém souber o jeito correto de fazer isso, agradeço desde já!!!

Experimente pintar as bordas com um vermelho mais escuro, ou até mesmo um plástico* vermelho menos trasnparente!

Hunmnm, mais ai vai parecer um vidro vermelho não vai? Tipo Fog…
    A mesa tem um plastico vermelho por baixo, as bordas são puro vidro transparente…Aaaa mas ta bom, comecei a estudar sozinho skp+v-ray faz 3 meses, com o tempo vou melhorando hehehehe

Eu tentaria pra ver se vai dar certo.
    Na verdade, meus renders, apesar de 15meses com Vray, não são bons. Eu realmente treino muito pouco, e não me existe tempo pra treinar (praticamente). Tudo preciso entregar de um dia pro outro, praticamente.

Mas bons estudos.

Obrigado!!! Grande abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.