Materiais (Cores e texturas)

Vidro reflexivo no vray 3.4

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    4182 Views Posts

Participante

Bom dia..

Queria ajuda com textura de vidro reflexivo no vray 3.4, eu migrei a pouco tempo para essa versão do vray por isso a maioria dos meus projetos foram modelado em vray 2.0.

No vray 2.0 meu vidro reflexivo ate que ficava bom mas no 3.4 fica marrom e não consigo fazer com que ele fique nem 10% como o outro, alguém pode me ajudar?

vou anexar as imagens de como ficava antes e como esta ficando agora

Mestre

@arq123, a cor de reflexo vai vai depender muito tb do que está sendo refletido!

Tenta alterar o bg do vray pra testar.

Participante

Opa, não sei se vc já resolveu, faz assim:

Em difuse coloca tudo preto, adiciona refração em 30% e coloca o fog na cor que desejar, em reflection coloca o valor em 5 e testa pra ver se deu certo.

Participante

Ola Bom dia, não consegui de nenhum desses modos, ate tentei colocar objetos atras para ver como refletia no vidro, mas continuou marrom e não refletiu nenhum dos objetos.

Tentei pesquisar alguns videos de como fazer vidro na internet, consegui o efeito mas quando diminuo a transparência e aumento a reflexão ele volta a ficar marrom ou preto (como o vidro fume).

Mas agradeço pela ajuda de vocês.

Mestre

Tenta excluir o modelo do vidro e modele um novo com a espessura correta. Certifique-se de fazer cada objeto em um grupo separado e verifique as faces não estão invertidas. Edite o grupo do vidro e pinte com um novo material de vidro.

Participante

Tentei desse modo, melhorou um pouco mas não ficou reflexivo, ficou transparente igual vidro normal, mas já desisti kkkk, estou dando o efeito desejado no Photoshop.

Obrigada.

Mestre

@arq123, agora é só aumentar o Reflection IOR!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.