Materiais (Cores e texturas)

Vismats para Download

Este tópico contém respostas, possui 10 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 1 ano, 9 meses atrás.

• Autor
     |  567 Views Posts

Ola galera estou postando aqui alguns vismats que eu fiz e estou disponibilizando para download. espero que gostem.
    porcelanato

onix

piso patina branca

BAIXAR

Muito útil, principalmente para iniciantes como eu. Já baixei. Agradeço a postagem.

Muito boa a iniciativa em…
    A Galera que usa materiais prontos vai gostar bastante..
    Abração!

legal a iniciativa, quanto mais informação e materiais, melhor para aprendizagem, valeeu

Náo sou usuário do VRay mas os materiais parecem de fato muito bom.

Parabéns pelo trabalho e pela iniciativa de compartilhar.

Sucesso!

Além de ajudar os iniciantes, podemos, editando esses materiais, aprender o que tu fizestes! Obrigado!

fala @allandesigner podia disponibilizar novamente esse onix né, hehe

Bom dia galera o endereço atualizado do blog para baixar é vizrenders.blogspot.com

OI galera ! Baixei uns arquivos de materiais por torrent ( tem vismats tbm ) e gostaria de subir aqui no site p vcs ! como que eu faço ?

@simonem, não disponibilizamos o armazenamento de outros tipos de arquivos que não sejam imagens, para não sobrecarregar nosso servidor. Para disponibilizar esses arquivos, costumamos utilizar sites/serviços de compartilhamento de arquivos, como o onedrive, 4shared, dropbox, drive, etc. Depois é só compartilhar o link para download aqui!

@simonem , só verifique antes de postar o link para download, se os mesmos podem ser compartilhados, pois às vezes esses arquivos que encontramos na internet são cópias ilegais.

Abs!

Eae galera !

Olha p ser bem sincera eu não sei a procedência desses arquivos rs ! Nem sei como saber …

Qualquer coisa o @danielreple apaga se achar duvidoso .

Nem sei se os arquivos vai ajudar tbm ( Pode ser que todo mundo ja tenha já que eu sou novata e tudo p mim é novidade)

meu esquece … to copiando e colando os links aqui mas não vai ….. não sei pq

@simonem, como assim não vai?

Eu entrei nos links e abriram normalmente!

ta aparecendo aí os links ? p mim não aparece

é do arquivo 1 ao 9 …. mas dei uma olhada no forum e acho q alguem ja postou essa coleção

@simonem, depois que vc apagou a postagem, logicamente não deu pra ver mais, mas antes os links estavam aparecendo normalmente!

Qual é o tópico em que postaram? Coloca o link para o tópico aí, para caso alguém entre aqui consiga encontrar oq vc comentou mais facilmente.

não lembro o tópico, mas segue os materiais que eu falei

@simonem, tá certinho, mas vc postou duas vezes os mesmos links. Acho que faltaram as partes 1, 2, 3 e 4.

olha , parece q eu sou louca mas eu não sou ….

Eu copio e colo o link aqui na resposta e ele não vai

mas o restante são esses da imagem :

Sem título

hehehe… o “parece q eu sou louca mas eu não sou ….” foi boa… hehehe…

Vou tentar arruar…  tem umas coisas que acontecem que não da pra entender mesmo…

@simonem, tentei enviar tudo de uma vez e adivinha oq aconteceu…. realmente não enviou! Tenho quase certeza que é o sistema anti-spam do site! Dividi em duas postagens e deu certo!

Você deve fazer login para responder a este tópico.