Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Se eu formatar meu computador há alguma chance de voltar ao normal ou não tem nada a ver?
Obrigada Daniel!
Sim, pelo site eu consigo entrar. Estou usando o Sketchup 2015 sim e meu Internet explorer é a versão mais atual 🙁 Li em algum lugar que isso é problema com a versão pra 64 bits, procede? Vale a pena eu desinstalar esse e instalar a versão pra 32 bits??
Olá, eu estou com o mesmo problema e não consigo solucionar…
Já fiz todas as sugestões, inclusive limpei o cache do windows e nada! Já desinstalei o pro e instalei o make achando que era problema com a versão do sketchup e o problema persiste! Por favor alguém pode me ajudar?
Meu pc é windows 7 64 bits
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR