Respostas no Fórum

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  • Autor
    Posts
    • #46012
      Renato Shishido
      Participante

      só por questão de proporção, me chamou atenção o tamanho dos tijolos, ficaram grandes eu acho.

    • #46011
      Renato Shishido
      Participante

      o que eu mais gostei foi do efeito retro! o glossy e glare da imagem tbm ficaram bem legais dercole.

      agora a gente comenta suas imagens só pelo efeito, a renderização nem compensa mais.. c sabe que fica bem legal

      parabens.. feliz 2012

    • #46010
      Renato Shishido
      Participante

      Vai que ele é jogador de futebol e vive dentro do carro .. ahheh

    • #43220
      Renato Shishido
      Participante

      sera que um bgzinho ou até uma parede d ecor diferente externa nessa janela da 2a imagem não ia dar um “tchan” a mais?

      belo render e composicao

    • #42680
      Renato Shishido
      Participante

      agora go go melhorar na modelagem do armario no seguinte:

      Falta o trilho da porta de correr do armario.

      Se voce botar esse espelho como algum tipo de ressalto ou reconcavo na porta, ficará mais real, se bissotar entao fica mais top, pq do jeito que tá parece uma folha de prata colada na porta estática.

      Ponto dois: bora bagunçar um pouco essa cena. Cenas bem humanizadas requerem uma baguncinha de moveis e coisas, ou voce já viu algo perfeitamente arrumado e simétrico?

      Poe uma bolsa, ou um chinelo, uma almofada tematica (cor, formato, etc).

      E tenta por algo verde na cena, nem que seja um pedaço de folhinha de um vasinho ali ao lado.

      Sua cena tende aos tons pasteis e deixa ela.. monotona.

      Outro ponto: o rodapé está sem definição apropriada, pq voce ve que ele funde com o piso. Duas soluções: escurece um pouco ele ou poe algum objeto perto dele, entre o piso e o rodapé pra mostrar que ali tem uma divisao. Ou aumenta os subdivs do irradiance map, tenta usar o ambient occlusion tbm.

      No vray do max resolveria pondo um mapa blend + dirty, mas nao sei ao certo se no skt tem esse recurso.

      Outro ponto: mapeamento da madeira da esquerda, no tom oak, está certa? nao deveria ser horizontal? só curiosidade tá?

      Como um teste, tenta trocar o abajur por algo mais moderno, algo gritante e com cor, ou até mesmo alguma coisa prateada (apesar de eu achar que a altura dele também está meio baixa).

      Mas melhorou bem do que era e pro que ficou hein? Show!

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