Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Também estou com o mesmo problema! No início achei que fosse problema da conexão, mas não é. Mudei há pouco tempo para o Windows 10 e não sei se tem alguma relação. Uso o SketchUp 2015. Todo o programa funciona perfeitamente, menos o 3D Warehouse. As vezes ele permite que eu baixe dois ou três arquivos e depois não mostra mais nenhuma imagem. Até consigo procurar o que eu quero, mas quando abre a página de resultados não aparece nada. Alguém mais usa o Windows 10? Sabe se tem alguma relação? Obrigada!
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR