Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Sou ‘nova´por aqui mas já acompanho o fórum há muito tempo. Também estava passando pelo mesmo problema e, como uso muito o programa, estava quase surtando com a lentidão dele. Mesmo depois de restaurar o computador com as configurações de fábrica e reinstalar todos os programas novamente, o problema persistia.
Tentei desinstalar o driver como o @maurocampos indicou mas ao iniciar o note, ele voltava ao ‘normal’. Daí apenas desabilitei ele como a @lorena-tartas falou e, ao habilitar novamente, pronto! o problema estava resolvido.
Aproveito para agradecer a todos aqui com suas sugestões e dicas compartilhadas. Facilita muito a vida da gente!
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR