Respostas no Fórum

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #26009
      henrique_lb
      Participante

      cara o render ta show mesmo..! o detalhe mais fora é o revestimento sobre a bancada mesmo, ta muito alto o valor de reflexao..
      fora isso ta irado, o mobiliario ta saltando bastante, como se emitissem luz parece seila! bem legal..

      na verdade reparei que o vidro da mesa ta refletindo mto tbm, mas daí achoq é questao de gosto
      e essa coifa ta num angulo engraçado, parece que ela ta emcima do microondas

      mas to comentando só comentar, pq no geral ta animal, parabens!

    • #25726
      henrique_lb
      Participante

      ahaha nossa dercole, ta animal cara, parabens..
      daqui a uns dias eu posto a minha, mas ja sei q n vai chegar nem perto hehe

      pra uma imagem dessa é normal demorar essas 4h de render daí né?

      abraços!

    • #25622
      henrique_lb
      Participante

      cara eu nem faço ideia, mas achei um blog aqui
      tipo, 1o resultado do google, mas tem varias explicaçoes.. seila

      http://josueperini.blogspot.com/2009/02/como-configurar-o-d-link-dsl-2640b.html

      abs!

    • #25423
      henrique_lb
      Participante

      galera, nao sei se sou só eu que ta nessa 1a etapa.. n queria segurar o grupo, se quiserem ir em diante, eu alcanço depois ou faço as imagens a parte seila!
      é q nao to com mto tempo ultimamente e nao to satisfeito com os resultados ainda tb .. tentei usar outros engines q nao fosse irmap e ligh cache pra tentar fazer algo diferente, mas apanhei pra caramba hahah.. enfim, taí ate onde cheguei:

      1° e 2° Engine: irmap e light cache
      Tempo de Renderização: 2m21.2s
      Pós Produção –
      Configuração do PC: windows 7 32 bits, core2 4GB RAM, placa q45/q43 express chipset onboard
      Observações: SU 7, vray 1.05.30

      pessoalmente eu curti mto a config do nandim e a do danilo! a do marlonn ta fock tbm, mobiliada é outra coisa ne..
      eta, agora vou focar na banca final, apresento dia 07!!

      abraços

    • #24976
      henrique_lb
      Participante

      bg = background, o fundo da cena

      se vc fez sem valorizar mto a modelagem, n tem mto oq a gnt comentar, acho q os erros q tao por ai vc mesmo ja sabe

      ou n?
      acho q se tiver + tempo da pra melhorar o mapeamento de texturas tb
      tipo , tem material q ta meio repititivo, como a grama e esse chaozinho de pedra, pedrisco seila

      aquela escada descendo na varanda do canto ta meio estranha nao?
      tipo, desce e fecha de novo com um murinho?

      na parede de pedra falta um bump ou displacement, pra tirar essa aparencia chapada

      eu trocaria o essa arvore ai tbm, tao com umas folhas meio nada a ver.. hehe

      e colocaria um caminho entre a casa e o piso de pedra tambem!

      mas como vc disse, se é só pra ter uma ideia, ta bom, mas eu nao teria o trabalho de renderizar uma imagem se o objetivo era esse, faria melhor modelação e tiraria imagens do SU puro!

      abraço!

Visualizando 4 respostas da discussão
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira