Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
cara o render ta show mesmo..! o detalhe mais fora é o revestimento sobre a bancada mesmo, ta muito alto o valor de reflexao..
fora isso ta irado, o mobiliario ta saltando bastante, como se emitissem luz parece seila! bem legal..
na verdade reparei que o vidro da mesa ta refletindo mto tbm, mas daí achoq é questao de gosto
e essa coifa ta num angulo engraçado, parece que ela ta emcima do microondas
mas to comentando só comentar, pq no geral ta animal, parabens!
ahaha nossa dercole, ta animal cara, parabens..
daqui a uns dias eu posto a minha, mas ja sei q n vai chegar nem perto hehe
pra uma imagem dessa é normal demorar essas 4h de render daí né?
abraços!
cara eu nem faço ideia, mas achei um blog aqui
tipo, 1o resultado do google, mas tem varias explicaçoes.. seila
http://josueperini.blogspot.com/2009/02/como-configurar-o-d-link-dsl-2640b.html
abs!
galera, nao sei se sou só eu que ta nessa 1a etapa.. n queria segurar o grupo, se quiserem ir em diante, eu alcanço depois ou faço as imagens a parte seila!
é q nao to com mto tempo ultimamente e nao to satisfeito com os resultados ainda tb .. tentei usar outros engines q nao fosse irmap e ligh cache pra tentar fazer algo diferente, mas apanhei pra caramba hahah.. enfim, taí ate onde cheguei:
1° e 2° Engine: irmap e light cache
Tempo de Renderização: 2m21.2s
Pós Produção –
Configuração do PC: windows 7 32 bits, core2 4GB RAM, placa q45/q43 express chipset onboard
Observações: SU 7, vray 1.05.30
pessoalmente eu curti mto a config do nandim e a do danilo! a do marlonn ta fock tbm, mobiliada é outra coisa ne..
eta, agora vou focar na banca final, apresento dia 07!!
abraços
bg = background, o fundo da cena
se vc fez sem valorizar mto a modelagem, n tem mto oq a gnt comentar, acho q os erros q tao por ai vc mesmo ja sabe
ou n?
acho q se tiver + tempo da pra melhorar o mapeamento de texturas tb
tipo , tem material q ta meio repititivo, como a grama e esse chaozinho de pedra, pedrisco seila
aquela escada descendo na varanda do canto ta meio estranha nao?
tipo, desce e fecha de novo com um murinho?
na parede de pedra falta um bump ou displacement, pra tirar essa aparencia chapada
eu trocaria o essa arvore ai tbm, tao com umas folhas meio nada a ver.. hehe
e colocaria um caminho entre a casa e o piso de pedra tambem!
mas como vc disse, se é só pra ter uma ideia, ta bom, mas eu nao teria o trabalho de renderizar uma imagem se o objetivo era esse, faria melhor modelação e tiraria imagens do SU puro!
abraço!
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR