Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Boa tarde @danielreple!
Obrigado pela atenção aí e pelas dicas, abri o arquivo na máquina 32 bits que estava demorando cerca de 3-4 minutos para abrir, e verifiquei também 846 materiais no arquivo na opção janela de informações do modelo. Fiz o purge e baixou pra 91 também deixando o arquivo bem mais leve com 24 mb. Por fim salvei e ta abrindo bem mais rápido na máquina 32 bits, a noite vou realizar o teste na máquina 64 bits e posto aqui se deu tudo certo.
Vou dar uma pesquisada e estudada sobre faces invertidas para me informar melhor.
Obrigado mais uma vez,
abraço.
Então, antes de instalar o v ray eu modelei ele normalmente no sketchup pro 2016 na minha máquina. Após a instalação do v ray, eu tentei abrir o arquivo novamente e ele trava ao iniciar e não carrega a maquete (fica não respondendo tela branca). Ontem deixei por 15 minutos pra testar se abria e o computador desligou sozinho, fiquei sem entender. Já desinstalei e instalei novamente, com o v ray desinstalado o arquivo abriu normalmente.
Enviei o link do arquivo no google drive pra você por mensagem particular.
Desde já obrigado pela atenção.
Fiz o purge no arquivo em outra máquina sem o v ray e não consegui abrir, testei em outra máquina inferior a minha e com OS 32 bits o arquivo demorou uns 2 minutos mas abriu. Ja desinstalei e instalei novamente, nao sei o que pode ser.
Obrigado Daniel,
Quanta a placa de vídeo eu quis informar as configurações de hardware que possuo, porém ficou mal expressado a descrição do meu desktop. Eu esperei ontem em torno de 10 minutos e o skecthup permaneceu travado “não respondendo”, porém nenhuma janela ou mensagem de erro apareceu. Processo de instalação segui passo a passo de acordo, vou tentar utilizar o purge e tentar solucionar.
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR