Respostas no Fórum

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  • Autor
    Posts
    • #117559
      Karol Murinelli
      Participante

      Isso acontece muito comigo quando o arquivo abre “somente leitura” quando “salvo como” fecho o arquivo e abro novamente, ele funciona. Testa isso e vê se funciona.

    • #79791
      Karol Murinelli
      Participante

      Valeu Daniel, vou assistir aqui, mas já ajudou só em ter uma luz!
      Obrigada!

    • #79779
      Karol Murinelli
      Participante

      Boa noite galera,
      Alguém tem o link de algum tutorial onde ensine a criarmos essas imagens de bump e reflection mask? Porque tenho uma biblioteca de texturas, mas as mascaras fazem uma falta danada na hora do render, quero aprender pra gerar as mascaras a partir das texturas que ja tenho aqui.

      O tópico tá show! Se alguém puder mandar mais essa dica já agradeço!

      Valeu!

    • #78343
      Karol Murinelli
      Participante

      Tbm estou com o mesmíssimo problema. Veriquei um a um todos os materiais e nenhum deu problema ou fechou o SU. E agora, quem poderá me defender? O.o

    • #77458
      Karol Murinelli
      Participante

      Pois é amigo danielreple,

      Hoje passei o dia inteiro batendo cabeça (de novo) e como o ambiente tinha parede com angulação imaginei que o problema poderia ser a planta, com possiveis linhas sobrepostas em alguma das paredes e tal. Então respirei fundo e refiz a planta e todo o proj, pra facilitar copiei os componentes que já tinha usado no outro (o que tava dando erro), renderizando a cada acréscimo de material ou componente novo. Uma mão de obra daquelas…

      Bom, mas no final adicionei um vaso e quando fui renderizar…txharã! O problema voltou. Ou seja, era o infeliz do vaso que estava mal modelado e isso estava interrompendo a progressão das etapas do render.

      O que fiquei p* da vida, é que eu fiz isso no outro com defeito e não tinha apresentado problema, ou talvez tenha passado batido o render depois que acrescei esse infeliz.

      Mas fica a dica, na verdade eu apenas reitero porque já foi falado varias vezes por aqui, mas não custa reforçar: Fazer sempre um render teste após baixar componentes e acrescentar texturas/materiais.

      Obrigado por dividir comigo essa peleja, mas em tese, tinha razão, era um componete baixado que estava dando problema. Sobre o override, de fato nunca usei. Mas fica mais esse aprendizado aí, valeu!

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