Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
CNPJ: 26.291.071/0001-84
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Estou com um problema parecido.
A cada coisa que eu vou fazer no Kerkythea, ele para de funcionar e a única opção que eu tenho é fechar o programa. Não consigo identificar nenhum objeto, pois qualquer movimento faz o programa parar de responder.
É muito ruim porque além de demorar muito tempo abrindo e fechando o programa, não rende nada.
Desinstalando e reinstalando o programa resolve?
Já reiniciei o computador, mas não é este o problema…
Desde já agradeço!
Att,
Levi Vaz
Fiz a pesquisa e estou com o driver atualizado @danielreple, tens como me informar se pode ser por conta de outro fator que o programa está parando de responder com essa frequência?
Está acontecendo com todos @danielreple, no início eu pensei que fosse porque o projeto era um pouco pesado, mas não é isso… Não estou conseguindo desenvolver!
Não entendo muito sobre isso, vou dar uma pesquisada aqui pra ver como faço,
Obrigado pelo rápido retorno!
Abs!
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR
Somos um portal de soluções, de troca de informações, ajuda e colaboração entre usuários do SketchUp. Caso queira falar com a Trimble SketchUp diretamente, acesse: www.sketchup.com/pt-BR