Respostas no Fórum

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #118329
      Rafael Henrique
      Participante

      @danielreple obrigado, gostei muito dessa textura nessa cor e talves escura também, é realmente ela ta pequena, sobre a grama não coloquei reflexo nem nessa e nem na outra, valeu pela dica, tenho certeza que da mais realismo né.

      A pós é bem pessoal mesmo, infelizmente kk, mas obrigado por tudo, eu havia falado que aquela era a ultima imagem, mas quem sabe eu posto outras 🙂 Abraços!

       


      @fabioid
      obrigado cara 🙂 então sobre a demora no calculo do light cache, você acha que é por causa da memoria ram? ou é o processador ?

      Abraços!

    • #118309
      Rafael Henrique
      Participante

      Boa noite, depois de muito tempo kkk, estou de volta, e com um novo render dessa casa, esse sera o ultimo render dessa casa que posto, acho que melhorou muitoo mesmo desda primeira imagem até onde cheguei com as dicas valiosas de todos vocês daqui do forum, muito obrigado por tudo pessoal.

      Um grande abraço a todos e até o próximo render, que sera em breve 🙂


      @fabioid
      obrigado pelas dicas, realmente a nitidez gera muito ruido, as pedras eu resolvi mudar, não sei se fiz uma boa escolha mas gostei mais dessas que estão, essa poltrona ficou show, realmente aquela estava estranha, sobre a parede não sei se está boa, estou utilizando Noise bem fraco. Obrigado pelas dicas, Abraços até mais.


      @danielreple
      obrigado pela textura, ficou boa demais, a grama é a causa desse atraso de 10 dias kkk, eu troquei de grama coloquei uma mais realista mas quem diz que o vray renderizava, demorava demais o calculo de light cache, acho que é porque só tenho 4GB de ram né? Não tive paciência e voltei pra essa grama antiga. Eu acho que tenho que focar mais na pós não acha? Vou procurar aprender mais. Obrigado por todas as dicas, Abraços e até mais.

      Primeiro Render:

      Tempo de Render: 20minutos 51segundo

      Render 01 20m 51s

      Tempo de Render: 59minutos 43segundo

      59m 43s 2

      PS: A rampa (não sei qual o nome disso kk) as duas tem a mesma medida, não sei porque uma da a impressão que está mais larga, acho que por causa da camera.

    • #118307
      Rafael Henrique
      Participante

      @LuanaOliveira Boa noite Luana

      Para aumentar o brilho (Reflexo) vai no editor de materiais do vray, em Reflection clica no M grande e aumenta o valor do IOR de 1,55 para uns 2,8, ou se achar muito diminua ou aumente esse valor, vou deixar umas imagens para você ver onde é.

      Abraços!

      ReflectionIOR

       

    • #118288
      Rafael Henrique
      Participante

      @PCalaca Boa tarde amigo!

      Então, achei que deu uma boa melhorada sim, a imagem está mais branca, ficou melhor.

      Algumas coisas que eu mudaria:

      • A textura daquele móvel no fundo está repetida.
      • A textura das portas estão iguais também e estão muito saturadas
      • O rejunte do piso achei um pouco largo.

      Amigo espera os nossos outros colegas do forum darem suas opiniões também, porque sou um aprendiz de vray ainda.

      Abraços até mais.

    • #118271
      Rafael Henrique
      Participante

      @Phillip amigo vou tentar te responder sobre a segunda imagem.

      Primeiramente eu aumentaria a iluminação da cena, esse granulado na maioria das vezes é falta de iluminação e aumenta o subdivs dos materiais uns 32 costuma ser suficiente, testa ai e vê se resolve.

       

      PS: Eu sei que você perguntou sobre os pontos brancos e não sobre o granulado, mas testa isso que falei, talvez resolva os dois problemas 🙂

       

Visualizando 4 respostas da discussão
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
Portal de Soluções em SketchUp Licenças, Serviços e Respostas para o que você procura. CNPJ: 26.291.071/0001-84
SketchUp Brasil - 3D Para Todos
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira
SketchUp Brasil - 3D Para Todosgg
Todos os direitos reservados Portal SketchUp Brasil Designer Nádia Nunes - Desenvolvedor Lailson Oliveira